Saturday 28 April 2018

Sistema de comércio moderno


A evolução do comércio internacional e as rotas comerciais do dia moderno.
Ao longo da última década, o comércio internacional tornou-se mais estreitamente ligado do que em qualquer ponto da história humana. Os fluxos globais de bens, serviços e capitais atingiram níveis sem precedentes que valem trilhões de dólares a cada ano e continuam a aumentar de acordo com a natureza cada vez mais interconectada do comércio moderno.
Enquanto os governos e as grandes empresas internacionais conseguiram realizar grandes quantidades de negociação entre si há séculos, teria sido impensável até trinta anos atrás para os indivíduos e até as mais pequenas empresas comerciais trocarem facilmente entre si, independentemente da sua localização geográfica . No entanto, com as melhorias tecnológicas feitas no transporte marítimo internacional, logística e - claro - o impacto revolucionário da internet, esses negócios são agora uma parte comum da realidade econômica moderna que atualmente desfrutamos.
Ainda assim, levou muito tempo, ambição e engenhosidade para forjar esse ambiente comercial dinâmico e fluente. Para demonstrar isso, damos uma breve olhada em algumas das principais rotas comerciais estabelecidas ao longo da história.
A Estrada da Seda.
A Estrada da Seda é um termo usado para descrever uma amalgamação de uma rede de rotas comerciais que serviram para vincular os mundos oriental e ocidental através do comércio e intercâmbio cultural à medida que se estendiam mais de 4.000 milhas em toda a Europa, Arábia, Pérsia, Índia e China. Seu nome deriva do comércio incrivelmente lucrativo de seda que se originou da China em torno de 200 aC e floresceu ao longo dos seis séculos seguintes.
Apesar do valor e da importância de seu homônimo, a Estrada da Seda serviu para transmitir muito mais do que os parafusos de seda. Desde o seu estabelecimento gradual nos primeiros séculos aC, até a sua desintegração, juntamente com a decadência do Império Mongol no século XV, as trocas culturais de AD fluíram tão facilmente como bens tangíveis. Os inquilinos religiosos, as filosofias, os avanços tecnológicos e as idéias foram transportados e espalhados, enquanto os comerciantes que navegavam pela Estrada da Seda foram acompanhados por sacerdotes, pensadores livres, soldados da fortuna e todos os tipos de indivíduos aventureiros.
British - Indian Spice Trade.
Em 1640, a empresa inglesa das Índias Orientais - uma empresa comum que cresceu a proporções tão poderosas que englobava metade do comércio mundial - arrendou a Ilha de Bombay, que marcou o início da eventual dominação da Companhia na Índia. Desde os começos humildes, a Companhia cresceu para monopolizar os lucrativos recursos comerciais e fez grandes fortunas exportar sedas, algodões e corantes para a Europa. Criticamente, o EIC controlou a distribuição global das especiarias da Índia; comercializam bens que aumentaram espectacularmente em popularidade e preço.
No início do século 19, a detenção da Grã-Bretanha sobre a Índia estava completa e o EIC tinha recursos tão vastos obtidos de seus monopólios comerciais que exerciam mais poder e influência do que a maioria dos países.
Linha marítima, aviões e a superestrada da informação: as rotas comerciais de hoje.
Voltando ao presente, nossas principais rotas comerciais não são mais contíguas e se estendem pelo mundo. O frete aéreo permite que mercadorias sejam transportadas de forma tão direta quanto possível entre os países e as linhas marítimas de embarque permitem que as cargas maiores sejam movidas, embora mais devagar. Sistemas ferroviários altamente desenvolvidos são uma parte vital da rede de transporte multimodal que liga empresas e fabricantes aos seus consumidores finais.
Esta nova rede - juntamente com o império comercial digital da internet - cresceu e fez ligações interconectadas para se tornar uma rota comercial em uma escala nunca antes experimentada na história humana. Para colocá-lo em contexto, cresceu até o ponto em que o comércio marítimo dos EUA, por si só, contabiliza o transporte anual de mercadorias que totalizam mais de US $ 6 trilhões. Quando visto como um todo, a rede de comércio global - onde cada item imaginável é movido por avião, trem, navio e caminhão - é responsável pelo transporte de riqueza inimaginável todos os dias.
A rápida expansão e refinamento da internet ao longo de sua breve vida levou-o a um ponto em que os bens, os serviços e o capital podem ser negociados em um piscar de olhos, algo que nossos comerciantes ancestrais ficariam maravilhados com a visão! É certo que os bens físicos comercializados on-line ainda exigem transporte por via aérea, marítima ou terrestre, mas o fato de que eles ainda podem ser movidos de um lado do globo para o outro dentro de horas ou dias em vez de semanas ou meses é um testemunho de quão longe o comércio internacional tem venha. Além disso, o desenvolvimento de plataformas seguras, confiáveis ​​e econômicas para pagamentos on-line internacionais incentivou bilhões de comerciantes - dos principais CEOs da empresa a pessoas que compram e vendem no eBay - a confiar no comércio on-line, apesar das vastas distâncias geográficas envolvidas.
A internet também permitiu o maior intercâmbio cultural que a humanidade já testemunhou. Como as rotas comerciais antigas, permite que idéias e informações, teorias e filosofias sobre cada assunto fluam como nunca antes. No entanto, o alcance da internet já se estende muito além do de suas contrapartes históricas e, se goza de uma longevidade similar, sem dúvida continuará a moldar mudanças verdadeiramente extraordinárias no modo como vivemos, pensamos e fazemos trocas.
Os maiores comerciantes ao longo das rotas comerciais modernas.
Então, quem são os maiores comerciantes das principais rotas arteriais do comércio moderno? Quem são os maiores importadores e exportadores? Quem são os sucessores espirituais dos lynchpins da Estrada da Seda e das rotas de especiarias indianas?
Em termos de importação, a China conseguiu manter sua posição como comerciante mundial, uma tradição de milhares de anos em construção. Atualmente, é o terceiro maior importador do mundo com importações anuais estimadas no valor total de US $ 1,59 trilhões. É estreitamente superado pelos EUA com US $ 2,273 trilhões de importações anuais e a UE em US $ 2,312 trilhões.
No entanto, quando se trata de exportações, a China gere as mesas e assume o número 1 com US $ 2,21 trilhões de exportações anuais, com a UE e os EUA a trilha com US $ 2,173 trilhões e US $ 1,575 trilhão, respectivamente. *
Graças a rotas comerciais cada vez mais interligadas, tanto físicas como digitais, o espírito das rotas comerciais históricas ainda continua. Na atmosfera comercial interdependente de hoje, não é apenas como os grandes conglomerados de commodities como a Vitol e a Glencore International, que podem ganhar com conexões comerciais mais rápidas e fáceis. Na verdade, empresas totalmente novas estão sendo criadas para apoiar o crescimento do comércio internacional através da prestação de serviços em áreas como logística, processamento, pagamentos internacionais e seguros.
Se esse espírito de colaboração e intercâmbio cultural continua a existir, então parece certo que os fluxos globais de bens, serviços, capital, conceitos e tecnologias, de fato, negócios de todos os tamanhos e calibres, continuarão a florescer.
* Todos os números são retirados da Organização Mundial do Comércio (OMC) e são baseados em resultados de pesquisas de 2013 e relatórios estatísticos.

Diferença entre comércio tradicional e comércio moderno.
Postado em 10 de novembro de 2011 por olivia.
Comércio Tradicional versus Comércio Moderno.
Desde os tempos antigos, quando o troco era a única forma de comércio, como não havia dinheiro para lucrar, o comércio passou por uma série de mudanças, tanto monetárias como tecnológicas. Se incluímos trocas nas formas de comércio tradicionais e comparamos as formas modernas de comércio, como comprar e vender produtos na internet, encontramos uma série de diferenças entre os dois. Não conseguir ver o rosto do dono da loja, escolher o produto por conta própria e obtê-lo faturado eletronicamente é outra diferença importante entre trades tradicionais e modernos. Vamos dar uma olhada na situação.
Mais de metade da população mundial de 7 bilhões vive com menos $ 2 por dia (ou menos) e vem dos países em desenvolvimento (lidos pobres). Este segmento ainda compra e vende através dos meios tradicionais de negociação, que estagnou há algumas décadas agora. Esta população ainda compra itens em lojas de varejo, que são muito menores e muito menos sofisticados que o brilho e a tecnologia do varejo moderno. A palavra comércio tradicional é a representação coletiva dessas lojas pequenas e simples.
O comércio tradicional também inclui fornecedores de estradas e barracas de comida em rodovias, cidades e aldeias em todas as partes do mundo. Todos os mercados das cidades que possuem lojas individuais também se enquadram no âmbito do comércio tradicional. Existem inúmeros exemplos de pessoas que abrem lojas na garagem ou na parte dianteira de suas casas para fazer varejo da maneira tradicional.
Todas as grandes redes de varejo sob a forma de hipermercados e shoppings nas cidades de classe média depois de terem saturado em cidades de metrô de países como Índia, China, Brasil, Indonésia e, claro, o mundo desenvolvido representa o comércio moderno em todo o mundo. A grande mudança para o varejo veio através de lojas multi-marcas nos shoppings e na forma como as empresas são conduzidas; Eletronicamente na rede, com muito menos restrições de espaço e infra-estrutura. O marketing e o fornecimento dessas lojas eletrônicas e grandes shopping centers são totalmente diferentes da demanda e da cadeia de suprimentos dos mercados tradicionais.
Qual é a diferença entre comércio tradicional e comércio moderno?
• Nos mercados tradicionais, os donos da loja não são mais do que os detentores de portões, embora consigam manter o lucro envolvido nas transações. Por outro lado, praticamente nenhum proprietário é visto pelos clientes no comércio moderno, como lojas multi-marcas em grandes centros comerciais e lojas eletrônicas.
• Quando todo o mercado está na frente de um cliente na forma de uma tela móvel de 2X2 ", faz toda a diferença entre a forma como as pessoas compram nos mercados tradicionais e a forma como fazem hoje no mundo moderno.
• O comércio moderno pode ser conduzido a qualquer momento em qualquer lugar do mundo, mesmo quando o consumidor voa sobre o céu ou dentro de um trem em movimento. Por outro lado, o comércio tradicional exige a presença do cliente na loja e a exibição de todos os itens à venda.
• O auto-atendimento é a principal característica da compra no comércio moderno, enquanto que, no comércio tradicional, o ônus da exibição e venda era no vendedor e comerciante.
Publicações relacionadas:
"Diferença entre comércio tradicional e comércio moderno". Diferença entre. 10 de novembro de 2011.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Tópicos em destaque.
Diferença entre o Apple iPhone 8 Plus e o Samsung Galaxy S8 Plus.
Diferença entre o Apple iPhone X e o Samsung Galaxy Note 8.
Diferença entre o iPhone 8 eo iPhone X.
Últimas postagens.
Direitos autorais e cópia; 2010-2018 Diferença entre. Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Política de Privacidade: Legal.

Modern-trade-systems. at.
Visite modern-trade-systems. at.
modern-trade-systems. at.
Relatório de dados contáveis.
O Modern-trade-systems. at é monitorado por nós desde julho de 2012. No decorrer do tempo, ele foi classificado como 10 775 399 no mundo. Propriedade de várias entidades, de titulares. Qualquer uso deste material para E. ALT KEG para E. ALT KEG, foi hospedado por MTS-Shop. atE. ALT KEG e 1 & 1 Internet AG. Enquanto era seu primeiro registrador, agora é movido para a NIC-AT.
Os sistemas de comércio moderno têm o menor pagerank do Google e os resultados ruins em termos do índice de citação tópica da Yandex. Descobrimos que o Modern-trade-systems. at é mal "socializado" em relação a qualquer rede social. De acordo com as análises de navegação segura do siteadvisor e do Google, o Modern-trade-systems. at é um domínio bastante seguro, sem críticas dos visitantes.
Público mundial.
Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe.
Análise de tráfego.
Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe.

sistema de comércio moderno
Nenhuma outra era é tão fácil de resumir como a era TEMPRE MODERNO (1450-1750). Esta é a época em que os europeus "despertam", expandem e criam impérios. Não estou falando sobre o Carlomagno aqui. Estou falando sobre o Império Britânico. Estou falando sobre o Dutch East India Trading Company. Estou falando sobre o Império Espanhol. Esta é uma nova Europa. Este não é Marco Polo. Esses europeus chegarão à sua terra e ficarão lá. Eles assumirão a maior parte do mundo nesta era (se não, no próximo). Além dos impérios marítimos (e do efeito de seu estabelecimento), surgiram muitos impérios terrestres enormes (principalmente os impérios mogóis e otomanos islâmicos. Claro, a China é importante. É sempre. Então, aqui está o Período inicial moderno.
O mapa acima foi criado utilizando as referências geográficas desta era no currículo da AP World History. Toda referência geográfica para esta unidade aparece neste mapa.
A interconexão dos hemisférios oriental e ocidental possibilitados pela viagem transoceânica marcou uma transformação chave desse período. As inovações tecnológicas ajudaram a tornar possíveis conexões transoceicas. A mudança dos padrões de comércio de longa distância incluiu a circulação global de algumas commodities e a formação de novos mercados regionais e centros financeiros. O aumento das redes comerciais trans-regionais e globais facilitou a propagação da religião e outros elementos da cultura, bem como a migração de um grande número de pessoas. Os germes transportados para as Américas derrubaram os povos indígenas, enquanto a troca global de culturas e animais alterou a agricultura, as dietas e as populações ao redor do planeta.
I. Os padrões de comércio regionais existentes se intensificaram no contexto da nova circulação global de mercadorias.
A. A intensificação do comércio trouxe prosperidade e ruptura econômica aos mercenários e governos na região comercial do país indiano, do Mediterrâneo, do Sara e da Eurasia terrestre.
II. Desenvolvimentos tecnológicos europeus em cartografia e navegação, baseados em conhecimentos anteriores desenvolvidos nos mundos clássico, islâmico e asiático.
A. Os desenvolvimentos incluíram a produção de novas ferramentas, inovações em projetos de navios e uma melhor compreensão dos padrões mundiais de vento e atual - tudo o que possibilitou a viagem e o comércio transoceânico.
IV. A nova circulação global de mercadorias foi facilitada pelas empresas de monopólios europeus e o fluxo de prata das colônias espanholas nos americanos para comprar bens asiáticos para os mercados do Atlântico. Os mercados regionais continuaram a florescer na Afro-Eurásia, utilizando práticas comerciais estabelecidas e novos serviços de transporte transoceânico desenvolvidos pelos comerciantes europeus.
A. O papel dos comerciantes europeus no comércio asiático caracterizou-se principalmente pelo transporte de mercadorias de um país asiático para outro mercado na Ásia ou na região do Oceano Índico.
B. A comercialização e a criação de uma economia global estavam intimamente ligadas à nova circulação global de prata das Américas. (VER CURSO DE CRASH ABAIXO)
(John Green explora como a Espanha passou de ser uma força européia média para um dos impérios mais poderosos da Terra, graças ao seu saque (de prata) do Novo Mundo nos séculos 16 e 17).
C. As políticas e práticas mercantilistas foram usadas pelos governantes europeus para expandir e controlar suas economias e reivindicar territórios ultramarinos, e as empresas comuns, influenciadas por esses princípios mercantilistas, foram usadas por governantes e comerciantes para financiar a exploração e competir uns contra os outros no mundo comércio.
V. As novas conexões entre os hemisférios oriental e ocidental resultaram na troca colombiana.
A. A colonização européia das Américas levou à disseminação de doenças - incluindo varíola, sarampo e gripe - que eram endêmicas no hemisfério oriental entre as populações ameríndias e a transferência involuntária de vetores de doenças, incluindo mosquitos e ratos.
B. Os alimentos americanos (batatas, milho, mandioca) tornaram-se culturas básicas em várias partes da Europa, Ásia e África. As culturas de comércio (açúcar, tabaco) foram cultivadas principalmente em plantações com trabalho forçado e foram exportadas principalmente para a Europa e o Oriente Médio neste período.
C. Árvores frutíferas afro-eurasianas, grãos, açúcar e animais domesticados (cavalos, gado e porcos) foram trazidos pelos europeus para as Américas, enquanto outros alimentos foram trazidos por escravos africanos (quiabo, arroz)
E. A colonização europeia e a introdução de práticas europeias de agricultura e assentamentos nas Américas afetaram frequentemente o meio físico através do desmatamento e do esgotamento do solo.
VI. O aumento das interações entre os hemisférios recém-conectados e a intensificação das conexões nos hemisférios ampliou a disseminação e a reforma das religiões existentes e contribuiu tanto para os conflitos religiosos quanto para a criação de sistemas e práticas de crenças sincréticas.
VII. À medida que os lucros dos comerciantes aumentaram e os governos arrecadaram mais impostos, o financiamento das artes visuais e artísticas, mesmo para o público popular, aumentou, juntamente com a expansão da alfabetização e o foco maior na inovação e no inquérito científico.
(CLIQUE ESTE LINK PARA IR PARA A VIRGINIA SOL PÁGINA DEVOTADA AO RENASCIMENTO)
Embora os sistemas produtivos do mundo continuem a ser fortemente centrados na produção agrícola ao longo deste período, ocorreram grandes mudanças na mão de obra agrícola, nos sistemas e locais de fabricação, gênero e estruturas sociais e processos ambientais. Um aumento da produtividade agrícola resultou de novos métodos de rotação de culturas e campo e a introdução de novas culturas. O crescimento econômico também dependia de novas formas de fabricação e novos padrões comerciais, especialmente no comércio de longa distância. Os centros políticos e econômicos nas regiões mudaram, e o status social dos comerciantes tende a crescer em vários estados. O crescimento demográfico - mesmo em áreas como as Américas, onde a doença havia assolado a população - foi restaurado no século XVIII e surgiu em muitas regiões, especialmente com a introdução de culturas alimentares americanas em todo o Hemisfério Oriental. A troca colombiana levou a novas formas de humanos interagindo com seus ambientes. Novas formas de trabalho forçado e semi-forçado surgiram na Europa, África e Américas e afetaram as classificações étnicas e raciais e os papéis de gênero.
I. A partir do século 14, houve uma diminuição das temperaturas médias, muitas vezes referida como a Pequena Idade do Gelo, em todo o mundo que durou até o século 19, contribuindo para mudanças nas práticas agrícolas e contração de assentamentos em partes da Hemisfério norte.
II. A agricultura camponesa tradicional aumentou e mudou, as plantações expandiram-se e a demanda por mão-de-obra aumentou. Essas mudanças alimentaram e responderam à crescente demanda global por matérias-primas e produtos acabados.
B. A escravidão na África continuou tanto a incorporação tradicional de principalmente escravas em famílias e a exportação de escravos para o Mediterrâneo e para o Oceano Índico.
C. O crescimento da economia das plantações aumentou a demanda por escravos nas Américas.
The Atlantic Slave Trade.
D. As economias coloniais nas Américas dependiam de uma variedade de mão-de-obra forçada.
III. À medida que as novas elites sociais e políticas mudaram, também reestruturaram novas hierarquias étnicas, raciais e de gênero.
A. Tanto as conquistas imperiais como o aumento das oportunidades econômicas globais contribuíram para a formação de novas elites políticas e econômicas.
B. O poder das elites políticas e econômicas existentes (Zamindars no Império Mughal, Nobreza na Europa, Daimyo no Japão) flutuou quando enfrentaram novos desafios à sua capacidade de afetar as políticas dos monarcas e líderes cada vez mais poderosos.
C. Algumas reestruturações notáveis ​​de gênero e família (A dependência de homens europeus sobre mulheres do Sudeste Asiático para a realização de comércio, menor tamanho da família na Europa) ocorreu, incluindo as mudanças demográficas em África resultantes das negociações de escravos.
Os impérios expandiram e conquistaram novos povos em todo o mundo, mas muitas vezes tiveram dificuldades em incorporar temas culturalmente, étnicamente e religiosamente diversos, e administrar territórios amplamente dispersos. Os agentes das potências européias passaram para as redes comerciais existentes em todo o mundo. Na África e no grande Oceano Índico, os pioneiros impérios europeus consistiam principalmente em escritórios e enclaves interconectados. Nas Américas, os impérios europeus se moviam mais rapidamente para o assentamento e o controle territorial, respondendo às condições demográficas e comerciais locais. Além disso, a criação de impérios europeus nas Américas rapidamente promoveu um novo sistema comercial atlântico que incluiu o comércio de escravos transatlântico. Em todo o mundo, impérios e estados de diferentes tamanhos perseguiram estratégias de centralização, incluindo sistemas de tributação mais eficientes que colocaram tensões sobre os produtores camponeses, provocando algumas rebeliões locais. Os governantes usaram exibições públicas de arte e arquitetura para legitimar o poder do Estado. Os estados africanos compartilharam certas características com impérios eurasianos maiores. As mudanças nos padrões de comércio africanos e globais fortaleceram alguns estados da África Ocidental e Central - especialmente na costa; Isso levou ao surgimento de novos estados e contribuiu para o declínio dos estados, tanto na costa como no interior.
I. Os governantes usaram uma variedade de métodos para legitimar e consolidar seu poder.
A. As regras continuaram a usar idéias religiosas, arte e arquitetura monumental para legitimar sua regra:
B. Muitos estados adotaram práticas para acomodar a diversidade étnica e religiosa de seus assuntos ou para utilizar as contribuições econômicas, políticas e militares de diferentes grupos étnicos ou religiosos.
C. O recrutamento e o uso de elites burocráticas, bem como o desenvolvimento de profissionais militares (otomano, sistema de exame chinês, samarai salarial) tornaram-se mais comuns entre os governantes que queriam manter controle centralizado sobre suas populações e recursos.
D. Regras usaram coleta de impostos e tributação para gerar receita para expansão territorial.
II. A expansão imperial dependia do uso crescente de pólvora, canhões e comércio armado para estabelecer impérios grandes em ambos os hemisférios.
A. Os europeus estabeleceram novos impérios comerciais na África e na Ásia, que se mostraram lucrativos para os governantes e comerciantes envolvidos em novas redes de comércio global, mas esses impérios também afetaram o poder dos estados no interior da África Ocidental e Central.
Embora o AP não menciona especificamente o Safavid ou Tokugawa como Empires, eles aparecem em outros pontos do currículo.
A informação que se segue não é especificamente mencionada pelo College Board. No entanto, ele tornará você uma pessoa mais culturalmente bem-redondeada; assim. seja bem-vindo.
Não há nada mais renascimento do que a escola de Rafael de Atenas. Esta é uma pintura de figuras da era clássica pintada por um italiano durante o Renascimento. É quase redundante. Aqui está uma chave para quem é quem nesta pintura. As figuras centrais são Platão e Aristóteles. Minha parte favorita? Raphael pintou-se na pintura! Hes no manto vermelho no canto superior direito.
Este colorido edifício parece completamente fora de lugar em Moscou, na Rússia (não exatamente na Disneyland). Além disso, este belo edifício foi ordenado a ser construído por um cara chamado Ivan the Terrible! Então, o fundo pode não ser o que você pensa. A questão mais comum sobre esta catedral é: "Eles não cegaram o cara que construiu isso para que ele nunca pudesse recriar sua beleza?" Ninguém sabe com certeza, mas o arquiteto continuou projetando e construindo por mais 10 anos. Então, se eles o cegaram; eles fizeram um trabalho terrível.
Talvez o edifício mais famoso da Terra não seja chamado de Pirâmides. Construído por Shah Jahan como um mausoléu para sua esposa, Mumtaz Mahal. Mumtaz Mahal morreu dando origem ao seu 14º filho. Levou mais de 21 anos para completar e continua sendo uma das verdadeiras maravilhas da arquitetura no planeta.
Castas (Castas) foram pinturas que foram usadas na América Latina para delinear entre os novos grupos de pessoas que nasceram quando os europeus, africanos e americanos se casaram. Quanto mais branco você era, maior sua classe na sociedade.
Versailles era originalmente o alojamento de caça para Louis XIII. Estava localizado a cerca de 12 milhas fora de Paris e serviu como um lar longe de casa para o rei. Louis XIV, o Absolute Monarch Absoluto de sempre, decidiu construir uma cidade inteira à sua volta. Este foi o lar do rei por cerca de 100 anos até a Revolução Francesa.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classes 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 415 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 125 idéias Flickr iPhone 306 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 ideias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,184 ideias Novo Correio * 2,701 ideias Nova Zelândia Negócios e Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 545 idéias US Flickr 236 ideias Grupos dos EUA 4,109 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,209 ideias Mapas dos EUA 3,490 ideias US Membership Desktop 7,858 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 2 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 1 ideia US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo H ome 196 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,123 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 625 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.674 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

sistema de comércio moderno
A globalização é o processo, concluído no século XX, pelo qual o sistema-mundo capitalista se espalha pelo mundo real. Uma vez que esse sistema mundial manteve algumas das suas principais características ao longo de vários séculos, a globalização não constitui um fenômeno novo. Na virada do século XXI, a economia mundial capitalista está em crise; portanto, de acordo com o principal proponente da teoria, a atual "celebração ideológica da chamada globalização é, na realidade, a canção do cisne do nosso sistema histórico" (I. Wallerstein, Utopics, 1998: 32).
O sistema mundial moderno originou-se em torno de 1500. Em algumas partes da Europa Ocidental, uma crise de feudalismo a longo prazo deu lugar à inovação tecnológica e ao aumento das instituições de mercado. Os avanços na produção e os incentivos para o comércio de longa distância estimularam os europeus a alcançar outras partes do globo. A força militar superior e os meios de transporte permitiram estabelecer vínculos econômicos com outras regiões que favoreceram a acumulação de riqueza no núcleo europeu. Durante o "longo século XVI", os europeus estabeleceram assim uma divisão ocupacional e geográfica do trabalho, na qual a produção de capital intensivo era reservada para os países centrais, enquanto as áreas periféricas proporcionavam mão-de-obra e matérias-primas pouco qualificadas. A relação desigual entre o núcleo europeu e a periferia não europeia gerou inevitavelmente um desenvolvimento desigual. Algumas regiões da "semiperiferia" moderaram essa desigualdade ao servirem de buffer. Os Estados também desempenharam um papel crucial na manutenção da estrutura hierárquica, uma vez que ajudaram a direcionar os lucros para os produtores monopolistas no núcleo e protegiam a economia capitalista global (por exemplo, aplicando direitos de propriedade e protegendo as rotas comerciais). Em qualquer momento, um estado particular poderia ter influência hegemônica como líder tecnológico e militar, mas nenhum estado único poderia dominar o sistema: é uma economia mundial na qual os estados estão obrigados a competir. Enquanto os europeus começaram com apenas pequenas vantagens, eles os exploraram para remodelar o mundo em sua imagem capitalista. O mundo como um todo é agora dedicado a acumulação sem fim e à busca de lucros com base na troca em um mercado que trata produtos e mão-de-obra como commodities.
No século XX, o sistema mundial atingiu seu limite geográfico com a extensão dos mercados capitalistas e do sistema estatal a todas as regiões. Também testemunhou a ascensão dos Estados Unidos como um poder hegemônico - que viu a sua relativa força econômica e política diminuir desde os últimos anos da Guerra Fria. Os estados e os regimes comunistas recentemente independentes desafiaram o controle central ao longo do século, e alguns países anteriormente periféricos melhoraram seu status econômico, mas nada disso abalou as premissas de um sistema que de fato estava se tornando mais polarizado economicamente. A ideologia do século XIX do liberalismo orientado para a reforma, que sustentava a esperança de direitos individuais iguais e avanço econômico para todos dentro dos estados, tornou-se dominante na influência do século XX, mas perdida, depois de 1968. Esses desenvolvimentos do século XX prepararam o cenário para o que Wallerstein chama um período de transição. Novas crises de contração não podem mais ser resolvidas pela exploração de novos mercados; o declínio econômico estimulará a luta no núcleo; Os desafios para o domínio dominante irão reunir força na ausência de um forte poder hegemônico e uma ideologia globalmente aceita; A polarização irá empurrar o sistema para o ponto de ruptura. Embora esta transição caótica não produza um mundo mais igual e democrático, ele soletra o fim da globalização capitalista.
Definição. Um sistema mundial é qualquer sistema social histórico de partes interdependentes que formam uma estrutura limitada e operam de acordo com regras distintas, ou "uma unidade com uma única divisão do trabalho e múltiplos sistemas culturais" (1974a: 390). Três exemplos concretos se destacam: mini-sistemas, impérios mundiais e economias mundiais. O sistema mundial moderno é uma economia mundial: é "maior do que qualquer unidade política juridicamente definida" e "a ligação básica entre suas partes é econômica" (1974b: 15). É uma economia mundial capitalista porque a acumulação de capital privado, através da exploração em produção e venda com fins lucrativos em um mercado, é sua força motriz; é "um sistema que atua no primado da acumulação interminável de capital através da eventual mercantilização de tudo" (1998: 10).
Característica chave . A economia mundial capitalista não tem um único centro político: "tem sido capaz de prosperar precisamente porque [ela] teve dentro de seus limites não uma senão uma multiplicidade de sistemas políticos", que deu aos capitalistas "uma liberdade de manobra que é estruturalmente baseado "e" possibilitou a constante expansão do sistema mundial "(1974b: 348).
Origem. O sistema mundial moderno tem sua origem na economia mundial europeia criada no final do século XV e início do século XVI (1974b: 15), mas apenas consolidada em sua forma atual até meados do século XVII (1974a: 401). A crise do feudalismo criou forte motivação para buscar novos mercados e recursos; A tecnologia deu aos europeus uma base sólida para a exploração (1974b: 39). Partes da Europa Ocidental exploraram inicialmente pequenas diferenças, através da especialização em atividades centrais para o comércio mundial, para finalmente uma grande vantagem (1974b: 98).
Estrutura. O sistema consiste em uma única divisão do trabalho em um mercado mundial, mas contém muitos estados e culturas. O trabalho é dividido entre partes funcionalmente definidas e geograficamente distintas organizadas em uma hierarquia de tarefas ocupacionais (1974b: 349-50). Os estados centrais concentram-se em uma produção com maior habilidade e capital intensiva; eles são fortemente militares; eles se apropriam do superávit de toda a economia mundial (1974a: 401). As áreas periféricas se concentram em produção e extração de matérias-primas pouco qualificadas e com mão-de-obra; eles têm estados fracos. As áreas semiperiféricas são menos dependentes do núcleo do que as periféricas; eles têm economias mais diversificadas e estados mais fortes. In the first centuries of world-system development, Northwest Europe constituted the core, Mediterranean Europe the semiperiphery, and Eastern Europe and the Western hemisphere (and parts of Asia) the periphery (1974a: 400-1). By the end of the twentieth century, the core comprised the wealthy industrialized countries, including Japan; the semiperiphery included many long-independent states outside the West; poor, recently independent colonies mainly constituted the periphery.
Strong states in core areas-i. e., those that are militarily strong relative to others and also not dependent on any one group within the state (1974b: 355)-serve the interests of economically powerful classes, absorb economic losses, and help to maintain the dependence of peripheral areas. Semiperipheral areas are a "necessary structural element" in the system because "they partially deflect the political pressures which groups primarily located in peripheral areas might otherwise direct against core-states" (1974b: 349-50), thus preventing unified opposition. Shared ideology solidifies the commitment of ruling groups to the system; they must believe the system's "myths" and feel that "their own well-being is wrapped up in the survival of the system as such" (1974a: 404). Lower strata need not feel any particular loyalty; however, they tend to become incorporated into the nationally unified cultures created by ruling groups, starting in core states (1974b: 349). An ideology for the system as a whole only developed later: "The ideology of liberalism has been the global geoculture since the mid-nineteenth century" (1998: 47). Different forms of labor and labor control suit different types of production, distributed across the three main zones; historically, they included wage labor, tenant farming, servitude, and slavery, (1974b: 86-7). Status and rewards match the hierarchy of tasks: "crudely, those who breed manpower sustain those who grow food who sustain those who grow other raw materials who sustain those involved in industrial production" (1974b: 86).
Expansion on the basis of European advantage and structural features of the system. In the period 1733-1817, the European world-economy "began to incorporate vast new zones into the effective division of labor it encompassed" (1989: 129)-namely, the Indian subcontinent, the Ottoman empire, the Russian empire, and West Africa. "The modern world-system became geographically global only in the latter half of the nineteenth century, and it has only been in the second half of the twentieth century that the inner corners and more remote regions of the globe have all been effectively integrated" (1998: 9). As a result, most goods are market commodities and most labor is wage labor everywhere. Cyclical crises that occur when, after periods of innovation and expansion, reduced profit rates and exhaustion of markets lead to recession and stagnation, to be followed by a new period of accumulation. These are reflected in multi-decade "waves" of increasing or declining growth rates. Shifts in dominance from one power to another due to advances in productivity, the fragility of monopoly, and success in war (cf. 1995: 26-7). The Netherlands was a "hegemon" in the mid-seventeenth century, the UK in the mid-nineteenth, the US in the mid-twentieth (1995: 25). Periods of clear leadership alternate with struggle in the core. Resistance by antisystemic movements that can lead to regime change, ideological shifts, and alternatives to the system. The most notable antisystemic force of the last two centuries was socialism, which forced core states to redistribute wealth and supported the formation of states challenging the capitalist world-economy. Transition from one type of system to another due to contradictions that cannot be contained. The capitalist world-economy is a historical configuration and therefore bound to be superseded. More intense crises in a now fully global system that is less able to meet those crises with traditional means will lead to transformation.
"We have entered into the crisis of this system . . . . an historic transition" (1998: 32-3). But the direction of the system is not clear: "We are face to face with uncertainty" (2000: 6). The main reason is that the world economy is in a phase of recession and stagnation, increasingly reflected in social unrest (1995: 19, 29). "[S]tructural limitations to the process of endless accumulation of capital that governs our existing world . . . . are coming to the fore currently as a brake on the functioning of the system . . . . [They] are creating a structurally chaotic situation . . . [A] new order will emerge out of this chaos over a period of fifty years" (1998: 89-90). US hegemony has been in decline since about 1970 (1995: 15ff.), increasing the likelihood of struggle in the core. The old antisystemic forces are exhausted, but so is liberalism. In fact, "[t]he true meaning of the collapse of the Communisms is the final collapse of liberalism as hegemonic ideology. Without some belief in its promise, there can be no durable legitimacy to the capitalist world-system" (1995: 242). But no current struggle against the inequities of capitalism poses a "fundamental ideological challenge" (1995: 245).
I. Wallerstein. 1974a. "The Rise and Future Demise of the of the World-Capitalist System: Concepts for Comparative Analysis." Comparative Studies in Society and History 16: 387-415.
-. 1974b. The Modern World-System: Capitalist Agriculture and the Origins of the European World-Economy in the Sixteenth Century . New York: Academic Press.
__. 1989. The Modern World-System III: The Second Era of Great Expansion of the Capitalist World-Economy, 1730-1840s . New York: Academic Press.
__. 1995. After Liberalism . New York: The New Press.
__. 1998. Utopistics: Or, Historical Choices of the Twenty-First Century . New York: The New Press.
__. 2000. "The Twentieth Century: Darkness at Noon?" Keynote address, PEWS conference, Boston.

No comments:

Post a Comment