Tuesday 10 April 2018

Taxas da plataforma de negociação optionshouse


Revista OptionsHouse.
O OptionsHouse tem uma combinação vencedora de baixos custos e taxas de negociação, além de algumas das melhores ferramentas de negociação de opções ao redor. Eles podem não oferecer os mesmos recursos adicionais que outros corretores, mas essa não seria sua principal razão para escolher a OptionsHouse em primeiro lugar.
Última atualização 11 de novembro de 2015.
Custos comerciais e taxas extremamente baixas.
Provavelmente, a melhor opção sobre a OptionsHouse são os preços competitivos. As taxas de negociação para novos clientes recentemente foram superadas de US $ 3,95 para US $ 4,95 por comércio, mas essas taxas ainda estão entre as mais baixas da indústria. Além disso, a OptionsHouse possui uma estrutura de preços única para comerciantes de opções onde você paga US $ 4,95 por um comércio de opções, acrescido de US $ 0,50 por contrato.
Variedade de ferramentas proprietárias integradas na plataforma baseada na web.
O OptionsHouse não oferece simplesmente um aplicativo comercial limpo e moderno baseado na web - eles também incluem uma série de ferramentas proprietárias para ajudar sua negociação. Uma dessas ferramentas comerciais únicas é o Trade Generator, que produz um conjunto de ideias comerciais potenciais com base em critérios como o apetite de risco ou o prazo. Se você for um comerciante mais avançado, você achará que a ferramenta Spread Investigator é útil. Ele verifica todas as opções de capital para chamadas e coloca spreads de débito que potencialmente podem produzir retornos altos.
Interface de negociação totalmente personalizável.
A plataforma de negociação na web oferecida pela OptionsHouse é simples de navegar e entender. Talvez a melhor característica seja a capacidade de personalizar toda a interface minimizando, adicionando ou removendo diferentes seções no layout da tela inicial. Além disso, você pode abrir uma dessas seções como sua própria janela separada para que ele se separe da janela do navegador principal que você abriu originalmente. Isso lhe dá a capacidade de espalhar sua experiência comercial em toda a tela, se desejar. Também pode ser benéfico ter várias janelas abertas para que você possa olhar para uma série de indicadores, ao mesmo tempo que você está pesquisando ou executando seus negócios.
Entrada rápida de pedidos e navegação de conta.
Quando você abre a plataforma de negociação da OptionsHouse, você notará que a negociação de opções é um recurso pesado (daí o nome do produto). O ticket de entrada de pedidos rápidos permite algumas das negociações mais rápidas de opções na indústria. Você pode adicionar instantaneamente uma perna de opção ou uma perna em um clique depois de digitar uma cotação de estoque. OptionsHouse também oferece um botão Quick Launch no canto inferior esquerdo da tela que simplificará sua navegação completamente. Basta clicar no botão e tudo o que você precisa é lançado em uma janela separada.
Ferramentas de negociação de opções extensivas.
Uma revisão da OptionsHouse não seria completa sem comentar suas ferramentas de opções, que são algumas das melhores e mais úteis em torno. Dentro da guia Opções na sua conta, você pode visualizar cadeias de opções, opções verticais, um calendário de opções e vários tipos de opções de escolha de opções. Além das ferramentas Spread Investigator e Trade Generator acima mencionadas, a OptionsHouse também oferece o Risk Viewer, que fornece informações sobre seus lucros e perdas, riscos de mercado e exposição a opções.
Aplicação móvel inovadora.
O aplicativo móvel OptionsHouse está disponível para Android e iPhone. O aplicativo iOS também funcionará em um iPod ou iPad. O aplicativo é simples de usar e fácil de navegar. Você pode fazer negócios, configurar listas de vigilância e criar alertas. Um bom recurso sobre o aplicativo móvel é que ele fornece dicas para ajudá-lo a navegar quando você logar. Isso é útil porque, muitas vezes, os aplicativos para iPhone possuem características únicas que você ganhou nem sequer notar, a menos que você tropeça com eles por acidente . Um recurso destacado pelo aplicativo é a capacidade de colocar rapidamente um comércio clicando no preço de oferta ou oferta de um estoque.
Acesso limitado a produtos de investimento.
Por nome, a OptionsHouse existe principalmente para comerciantes de opções, mas ainda oferecem acesso a uma variedade de outros produtos de investimento. Infelizmente, você não pode acessar o forex ou mercados internacionais com uma conta do OptionsHouse. É, contudo, a suposição de que você não estaria interessado em negociar com a OptionsHouse se você estiver colocando um alto valor ao ter acesso a esses produtos de investimento, então este não deveria ser um disjuntor de negócios para a maioria dos comerciantes, especialmente os comerciantes de opções.
Falta de recursos financeiros oferecidos pelos principais corretores.
Se você escolher a OptionsHouse como seu corretor, você deve saber que não terá o mesmo tipo de recursos financeiros adicionais que um corretor de serviço completo fornece. Assim, se você precisa de serviços bancários ou acesso a cartões de crédito e débito, você deve procurar em outro lugar. OptionsHouse também não oferece planos de poupança da faculdade ou ferramentas de pequenas empresas.
Nenhuma garantia de proteção de ativos.
Em termos de segurança da conta, muitos corretores oferecem uma garantia de proteção de ativos contra qualquer acesso não autorizado à sua conta. OptionsHouse não oferece essa garantia, o que significa que os ativos em sua conta não estão cobertos se uma pessoa não autorizada usar sua conta. Sem o conhecimento de quantas vezes essa atividade ocorre, é difícil dizer quão significativa é essa garantia. No entanto, é reconfortante saber que você não está no gancho para qualquer perda que você não seja responsável.
Recursos limitados de pesquisa e gráficos.
Uma das principais batidas na OptionsHouse é a quantidade mínima de pesquisa que eles fornecem. Não há pesquisas de terceiros disponíveis e muitas das outras comodidades de pesquisa não têm o nível de profundidade que você encontrará em outro lugar. Os recursos de gráficos são bastante fracos no geral, então, se você trocar com a OptionsHouse, você pode querer considerar usar um terceiro para ver gráficos, o que pode ser um pouco frustrante.
Os detalhes.
Operações Assistidas de Broker: $ 25 Taxa de Contrato de Futuros: $ 2.00 Taxas de Manutenção: $ 0 Taxas de Margem: 2-6.5% Taxa Mínima de Saldo da Conta: $ 0 Taxa de Fundos Mútuos - Carga: $ 9.95 Taxa de fundos mútuos - sem carga: $ 9.95 Opções Preço do contrato: $ 0.50 Opções Flat Taxa: $ 4.95 Taxa de estoque: $ 4.95.
ACH / EFT Retirada: $ 30 Cheque rejeitado: $ 30 Cheque Retirada: $ 0 Retirada do Filme Doméstico: $ 25 Forced Margin Sellout: Comissão regular Transferência total da conta: $ 50 Taxa anual do IRA: $ 0 Transferência parcial da conta: $ 0 Parar o pagamento no cheque: $ 30 Pedidos telefônicos: não oferecido.
Produtos Similares.
Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.

OptionsHouse.
Negociação e taxas de conta.
A OptionsHouse cobra uma taxa de estoque normal de $ 4.95 USD. Com US $ 1,03 dólares dos Estados Unidos menos do que a corretora média, a OptionsHouse é uma opção relativamente acessível para as taxas de ações.
Além dos negócios auto-executados, a empresa oferece trocas auxiliares, sem custo adicional para aqueles que desejam mais orientação com suas execuções comerciais. Este é um valor significativo, dado que a maioria das corretoras cobra uma média de US $ 25,00 por este serviço.
Encontre um corretor online.
Valores disponíveis.
Tipos de conta.
Taxas de conta.
Clique aqui para ver uma lista pré-triada de corretores sem taxas de manutenção & gt; & gt;
A OptionsHouse estrutura suas opções de negociação com uma taxa básica cobrada em conjunto com uma taxa por contrato de opções. A taxa básica de comercialização é de US $ 4,95 USD, o que é baixo em comparação com outros corretores on-line, e a taxa cobrada por contrato é de US $ 0,50. Portanto, o valor total que você seria cobrado por completar um contrato de 10 contratos de opções seria de US $ 9,95.
Outros valores mobiliários.
A OptionsHouse oferece uma ampla gama de opções de investimento em fundos mútuos. No total, os investidores têm 11.905 fundos de investimento a partir dos quais podem escolher, 4.282 dos quais não têm taxa de carga aplicada.
Quando aplicável, o corretor cobrará US $ 20 na rede para transações envolvendo fundos mútuos. Esta é uma taxa bastante elevada quando comparada a opções semelhantes de outros corretores. Neste caso, é importante considerar o número de fundos de investimento oferecidos sem taxas de transação para ver se esta opção valerá a pena.
A OptionsHouse oferece aos investidores a oportunidade de investir em títulos corporativos, tesouraria dos EUA e certificados de títulos de depósito.
Além disso, a OptionsHouse fornece 150 ETFs sem comissão, o que significa que eles podem ser negociados sem custo de corretagem para o comerciante.
Clique aqui para ver uma lista de corretores on-line oferecendo trades de fundos mútuos gratuitos & gt; & gt;
Ajude-nos a melhorar.
Visão geral.
O OptionsHouse excede em muitos dos elementos básicos esperados de uma plataforma de corretagem online, fornecendo rastreamento de portfólio, alertas de conta e opções de reequilíbrio.
Além disso, o corretor desenvolve e mantém uma solução de aplicativo móvel para sistemas operacionais iOS e Android.
Um dos benefícios mais exclusivos oferecidos pela OptionsHouse é a sua integração com o TurboTax. Ter acesso a serviços fiscais profissionais pode aliviar muito o estresse de completar os impostos para seus investimentos em valores mobiliários, venha a temporada fiscal. Para esse fim, a OptionsHouse também oferece preparação de impostos internos por contabilistas de corretagem.
Gráfico.
Elementos adicionais da plataforma.
Os corretores on-line podem oferecer uma grande variedade de recursos da plataforma. Se você não encontrou o que você está procurando para verificar a página inicial do Online Brokers, onde você pode classificar e filtrar corretores com base em múltiplos critérios exclusivos.
usando critérios personalizados >>
Ferramentas e tarifas avançadas.
A OptionsHouse oferece as seguintes ferramentas de negociação avançadas: negociação automatizada, backtesting de carteira, análise de gráficos técnicos e operações de estoque estendidas.
Ao fazer pedidos, a OptionsHouse permite aos usuários selecionar o método de roteamento preferido, fornecendo opções de pulverização e seqüenciais. Além disso, o corretor fornece aos usuários a capacidade de fazer seleções de lote de imposto no momento de uma negociação.
Ferramentas avançadas.
Clique aqui para classificar e filtrar os corretores on-line com base nas opções de negociação disponíveis & gt; & gt;
O Credio é um site de finanças que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.
Informação de contato.
Ainda está procurando o corretor certo para você? O site do Credio's Online Brokers contém todos os 45 corretores, com opções para classificar e filtrar por classificação inteligente, depósito mínimo, taxa de negociação e promoções atuais. Por exemplo, você pode clicar no botão abaixo para visualizar corretores on-line sem depósito mínimo ou definir o filtro para critérios específicos mais avançados.

Revista OptionsHouse.
O OptionsHouse é fantástico para negociação de opções, proporcionando aos investidores ferramentas líderes no setor e taxas de comissões extremamente competitivas.
Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualizado: 31 de janeiro de 2018.
Secções de revisão:
AVISO IMPORTANTE DE JULHO DE 2017: OptionsHouse é agora uma parte da E * TRADE. Leia nossa E * TRADE Review para obter uma repartição completa da corretora combinada.
OptionsHouse percorreu um longo caminho. Após a sua criação em 2005, o corretor on-line cresceu até maio de 2014, quando foi anunciado que a empresa e o comerciante se reuniriam sob um mesmo teto. O OptionsHouse era mais conhecido por suas taxas de comissão altamente competitivas, enquanto o tradeMONSTER era conhecido por sua ótima plataforma de negociação de opções baseada na web.
De 2014 até o verão de 2016, a marca combinada da OptionsHouse prosperou, sendo finalmente adquirida pela ETRADE por US $ 725 milhões. No momento em que esta revisão foi lançada em fevereiro de 2017, a OptionsHouse continuou a ser executada como uma entidade e marca autônoma, fazendo o que sempre fez melhor, oferecendo aos clientes ferramentas de opções fantásticas com comissões altamente competitivas.
Comissões e taxas.
Negociações de ações são uma taxa fixa de US $ 4,95 por troca e comércio de opções são apenas US $ 4,95 + $ 0,50 por contrato. Essa estrutura de comissão fixa é significativamente menos dispendiosa do que a de todos os grandes corretores de serviço completo, como TD Ameritrade, Charles Schwab e Fidelity.
O que também agradecemos profundamente é que a estrutura da OptionsHouse é limpa, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem acelerar os custos com pressa.
Na verdade, quando você interrompe essas taxas em relação a toda a indústria, a OptionsHouse termina o número 2 global por trás dos Interactive Brokers. Para os comerciantes de ações e opções, esta é uma estrutura de comissão muito competitiva que não pode ser negligenciada. O que também agradecemos profundamente é que a estrutura da OptionsHouse é limpa, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem acelerar os custos com pressa. Sem taxas de plataforma nem taxas de dados, as taxas são inclusivas.
Para oferecer suas opções ativas, negociando clientes com um acordo ainda melhor, a OptionsHouse iniciou 2016 implementando um novo programa de reembolso de Dime, segundo o qual a empresa removeu os encargos de comissão vinculados ao fechamento de contratos de opções curtas de $ .10 ou menos, independentemente do spread tipo é. Por exemplo, se um cliente fizer um comércio de opções de duas pernas e uma perna era uma recompra por US $ 0,10 ou menos, a comissão de segunda mão seria reduzida para US $ 0.
Plataformas e Ferramentas.
O OptionsHouse compete com o melhor da indústria quando se trata de plataformas poderosas para opções de negociação. Construído como uma plataforma baseada na web, o OptionsHouse inova e oferece velocidade, qualidade, facilidade de uso e as ferramentas necessárias para que os comerciantes de opções tenham sucesso.
Para investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender a negociar opções.
OptionsHouse oferece negociação virtual e negociação regular. Para investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender a negociar opções. Tirar cotações é uma brisa, e a OptionsHouse facilita a apresentação de notas pessoais com cada comércio.
Em relação aos gráficos de transmissão da OptionsHouse, a funcionalidade é boa, mas há desvantagens. Primeiro, a interface não é fácil de usar e, em comparação com outros corretores, nos levou significativamente mais tempo para se familiarizar com a criação de customizações. Em segundo lugar, existem ferramentas limitadas (apenas nove) com as quais marcar gráficos. Em terceiro lugar, há uma falta de estudos técnicos disponíveis - apenas 35, em comparação com a média da indústria, que é próxima de 100. Isso se estende para estudar personalizações, que também achamos limitado.
No lado positivo, você pode colocar ordens limitadas no próprio gráfico, então acesse um ticket de pedido pré-preenchido para revisar e enviar o comércio. OptionsHouse também permite que você veja suas compras passadas e vende diretamente no gráfico, uma característica que alguns outros corretores oferecem.
Movendo-se para as capacidades de opções, o OptionsHouse brilha. A tela de cadeia de opções exibe uma cadeia de opções de transmissão em tempo real totalmente personalizável com 30 colunas opcionais diferentes, incluindo todos os grego.
Uma vez que você encontra uma opção de interesse, clicar nela abre a janela de resumo da OptionsHouse, que inclui métricas chave ao lado de diferentes links rápidos para análise posterior. Clique em Analisar e clique em abrir o arquivo TradeLAB Snapshot Analysis. Não só o Risk / Reward é completamente discriminado com rostos smiley simples para traduzir os prós e os contras, mas os principais eventos a serem observados são exibidos ao lado de um gráfico de P & L. É uma obra de arte.
Se isso não for bom o suficiente, a OptionsHouse fornece uma Análise Espectral, que inclui todos os dados necessários para tomar uma decisão informada. O meu recurso favorito nesta guia é Risk Metrics, que exibe a opção grieks. Como nem todos os investidores entendem os gregos, a OptionsHouse possui um simples menu suspenso para mudar de "Grego" para "Inglês", tornando os dados fáceis de usar para novos investidores. Impressionante.
Depois de concluir a análise, você pode importar rapidamente os dados para um novo bilhete de comércio, usar a calculadora do comércio para encontrar o tamanho da posição correta, adicionar notas opcionais e, em seguida, colocar o comércio. (Nota: esta intuição com design e UI continua além de pesquisar e colocar negócios. Todas as posições ao vivo são completamente personalizáveis. OptionsHouse automaticamente agrupa opções em spreads para você, então permite que você os agrupe completamente e personalize-os ao seu gosto usando um simples arrastar - e-drop interface.)
Mesmo com todas essas capacidades, o destaque para as opções continua a ser a ferramenta strategySEEK, onde você encontrará o visualizador de opções da plataforma. A estratégiaSEEK é o melhor scanner de opções do setor.
Mesmo com todas essas capacidades, o destaque para as opções continua a ser a ferramenta strategySEEK, onde você encontrará o visualizador de opções da plataforma. A estratégiaSEEK é o melhor scanner de opções do setor. Primeiro, você preveja o preço no qual você acha que o estoque pode acabar na estrada. Em seguida, arraste e solte para definir e encomendar as suas prioridades para o comércio: lucro, retorno, probabilidade e segurança. Por fim, você clica em "Mostrar Estratégias" para obter uma lista das melhores correspondências possíveis. A partir daqui, você pode criar um pedido e colocar o comércio, analisar o comércio (veja acima), ou ajustar o scanner e executar novamente.
Não é apenas a interface que torna a estratégia CESEK impressionante, e também os cálculos de dados e de bastidores que ocorrem para alimentar as recomendações da ferramenta. A plataforma OptionsHouse calcula CADA possibilidade, milhões deles, usando uma infinidade de dados e exibe resultados em milissegundos. Esta atenção aos detalhes também é vista em todo o resto da plataforma em ferramentas como o scanner liveACTION.
Em suma, o arsenal de ferramentas disponíveis para comerciantes de opções é realmente impressionante. O OptionsHouse tem uma compreensão clara do que as opções que os comerciantes desejam, e o entrega de forma deslumbrante. E, no que diz respeito ao comércio de ações, a plataforma tem uma base sólida de funcionalidade, a experiência comercial geral pode ser melhor. Isto é especialmente verdadeiro para a interface de gráficos, que precisa de uma revisão. Dito isto, quando se trata de plataformas baseadas no navegador, negociação de opções e facilidade de uso para novos investidores, a OptionsHouse é rei.
Na barra lateral direita da tela Citação, a pesquisa de estoque da OptionsHouse é uma quebra de informações e fundamentos da empresa. A OptionsHouse oferece seus próprios Relatórios Fundamentais para cada empresa, que até outubro de 2015 também incluíam classificações relativas a carta. Enquanto aplaudo o time da plataforma OptionsHouse por pensar fora da caixa, achei os dados difíceis de interpretar e não serem impressionantes.
Com essas comissões competitivas, a OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e a pesquisa é onde o agente correu custo.
Além dos Relatórios Fundamentais, não é oferecido muito mais. Não há relatórios de pesquisa de terceiros, nenhuma maneira de realizar comparações métricas contra outras empresas, sem limitações da SEC, e você não pode nem ver um balanço simples. Com essas comissões competitivas, a OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e a pesquisa é onde o agente correu custo.
Da mesma forma, para a pesquisa ETFs e fundos mútuos, a experiência é fraca. Os dados são muito limitantes e o único positivo real é poder ver uma estrela Star Morningstar tanto para ETFs quanto para fundos mútuos. OptionsHouse não é recomendado para investidores com fome de pesquisa.
Negociação móvel.
No final de 2016, a OptionsHouse lançou uma nova experiência móvel, completamente reconstruída desde o início. Em anos anteriores, os aplicativos móveis da OptionsHouse sofreram no departamento de velocidade devido ao seu núcleo HTML 5. Felizmente, a velocidade não é mais uma preocupação e o corretor agora tem uma base fantástica para construir.
Olhando para os recursos da nova experiência, no lado positivo, o aplicativo possui o forte desejo de comerciantes de funcionalidade: citações de transmissão em tempo real, excelentes capacidades de gerenciamento de posição e listas de vigilância sincronizadas. O aplicativo também permite que os comerciantes coloquem ordens de opções básicas e complexas, vejam gráficos de pós-horas e muito mais. OptionsHouse também se liga em alguns elementos de design criativos, como uma lista das cinco citações mais recentes quando você toca em "Cotação" na barra inferior.
Do lado dos contras, o aplicativo ainda é tão novo que existem características que ainda estão em desenvolvimento e aguardam lançamento em 2017. Ao olhar para gráficos de estoque e tentar realizar análises técnicas, você não pode girar a tela horizontalmente para ver o gráfico de forma limpa . Os estudos são bastante limitados em 11 (embora possam ser profundamente personalizados, o que é bom) e não há ferramentas além de beliscar para aumentar ou diminuir o zoom. O OptionsHouse deixou seu aplicativo anterior na loja de aplicativos por esse motivo, o que faz sentido.
Todos os dados considerados, enquanto os clientes do OptionsHouse estão presos usando duas experiências de aplicativos separados até que o novo aplicativo seja totalmente caracterizado, a oferta móvel ainda é excelente. A OptionsHouse colocou o quarto em 16 corretores.
Outras notas.
A OptionsHouse oferece atendimento ao cliente que está em conformidade com os padrões da indústria. O corretor certamente não é o líder da indústria, terminando em oitavo em geral, mas oferece uma experiência de qualidade que deve satisfazer a maioria dos clientes.
Também não abordado no comentário da minha revisão são os recursos educacionais da OptionsHouse. Embora esses recursos tenham melhorado em 2016 com a adição de webinars e mais conteúdo educacional no blog da empresa, a OptionsHouse ainda não possui consenso. A educação é limitada apenas a opções, não há vídeos, a organização é pobre e há muito a desejar.
Pensamentos finais.
OptionsHouse provou ser uma ótima casa para comerciantes de opções ao longo dos anos. Não houve melhor confirmação do domínio da OptionsHouse do que a aquisição da empresa pela ETRADE por US $ 750 milhões em julho de 2016.
Por enquanto, a OptionsHouse continua a ser uma marca autônoma que continua a fazer o que faz melhor. Embora seja fraco na oferta de educação, pesquisa e ferramentas que atendam especificamente aos comerciantes ativos de ações, a OptionsHouse está a par com a indústria com seu serviço ao cliente e brilha em qualquer outro lugar. Para negociação de opções, o OptionsHouse é o nº 1, graças à sua estrutura de preços com desconto e ferramentas líderes do setor.
Metodologia.
Para a nossa avaliação de estoque em 2017 avaliamos, avaliamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes ao longo de um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, reunimos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40 mil palavras de pesquisa. Como nós testamos.

Revista OptionsHouse e # 8211; Taxas, Aplicações, Comissão, Serviços, Velocidade, Negociação.
Fundada em 2005, a OptionsHouse é uma corretora on-line que oferece plataformas de negociação baseadas em desktop e em dispositivos móveis e apresenta taxas altamente competitivas, enfatizando que suas baixas taxas de comissão fornecem mais valor aos negociadores. Seu site também apresenta webinars educacionais para investidores novos e experientes. Após a fusão com a TradeMonster em 2014, a OptionsHouse desenvolveu uma plataforma de negociação mais poderosa, projetada para a rápida execução do comércio.
A OptionsHouse possui uma plataforma premiada, que ficou em segundo lugar no ranking “2015 Best Online Broker Ranking”. por Barron, uma marca registrada da Dow Jones and Co. A empresa é considerada a melhor corretora de opções por vários outros revisores proeminentes, especialmente em termos de comissões, taxas e negociações móveis.
A OptionsHouse também oferece uma plataforma de primeira linha, usa tecnologia de ponta e oferece algumas das taxas de corretagem mais baixas. Continue lendo esta revisão OptionsHouse para saber como funciona a plataforma de negociação OptionsHouse, suas taxas e comissões, e se é ou não o melhor corretor de opções.
Como funciona a troca de câmbio.
A opção OptionsHouse oferece stock online e troca de opções, permitindo-lhe aceder a uma variedade de fundos de investimento e contas de aposentadoria da OptionsHouse, bem como fundos negociados em bolsa e futuros. No entanto, a negociação forex não está disponível. O comércio virtual e regular é possível através da plataforma de negociação OptionsHouse.
OptionsHouse definitivamente faz jus aos seus nomes: escolha entre 16 cadeias de opções distintas - 15 das quais são baseadas em estratégia - e quaisquer estratégias ou opções únicas que você goste. Mesmo com o acompanhamento de seus negócios, suas opções abundam. Existem estudos de gráficos, gráficos personalizados e ferramentas de personalização, apenas para citar alguns. Este não é um serviço de tamanho único.
Quando você clica em uma dessas opções, você verá uma janela de resumo que exibirá métricas e links importantes para uma melhor análise. Selecionando & ldquo; Analisar & rdquo; abre a ferramenta de análise de instantâneos tradeLAB, que simplifica as comparações de riscos e recompensas por meio de smileys.
O Spectral Analysis ajuda você a usar esses smileys e tomar decisões inteligentes, permitindo que você analise sua estratégia, prepare-se para movimentos do mercado, ajuste a volatilidade para visualizar possíveis cenários, atualize sua estratégia e faça uma troca com um simples clique. Clicar em um ponto de tempo de preço no mapa Spectral fornece uma avaliação Spectral Slice desse ponto e permite visualizar probabilidades, bem como um gráfico de perfil de risco.
A OptionsHouse garante a segurança financeira da insolvência de corretagem por meio de sua associação com a Securities Investor Protection Corporation. As contas registradas são seguradas até um certo valor, incluindo reclamações em dinheiro.
Características do Trading OptionsHouse.
Plataforma Customizável e Amigável ao Usuário: Equipada com recursos úteis, a plataforma de negociação intuitiva e otimizada para dispositivos móveis OptionsHouse é totalmente personalizável, permitindo que você se concentre nos aspectos mais essenciais para você. Com opções de cadeia de opções personalizadas, é rápido e fácil entrar em seus negócios mais lucrativos e imediatamente pesquisar, avaliar e decidir sua próxima ação. Mobile Trading: Você pode baixar o aplicativo OptionsHouse para o seu dispositivo iOS, Android ou Kindle Fire para monitorar suas negociações e posições, acessar dados de streaming e negociar ações, opções ou spreads onde quer que você esteja. As personalizações feitas no aplicativo OptionsHouse são salvas em seu perfil. O TradeLAB: Snapshot Analysis fornece uma captura de tela de perda de rentabilidade, para que você possa comparar riscos versus recompensas e determinar potenciais lucros e perdas. Através da Análise Espectral, você pode usar um mapa espectral para avaliar estratégias usando métricas personalizadas, permitindo que você defina vários cenários potenciais e avalie negociações de diferentes ângulos. Alertas de acionamento: é fácil fazer negociações rápidas e colocar pedidos pré-preenchidos para se familiarizar com os mercados em movimento rápido por meio de alertas acionáveis ​​acionáveis. Os alertas de disparo são uma característica extremamente útil que lhe dá a oportunidade de maximizar os lucros e reduzir as perdas. Você pode acessar e enviar pedidos salvos na plataforma da web ou no aplicativo para dispositivos móveis. StrategySEEK: Este recurso escaneia dados de mercado em tempo real para várias estratégias de opções com base em seus objetivos de previsão e comércio, permitindo que você encontre novas oportunidades de mercado e descubra estratégias vencedoras. Fazer sua previsão envolve um único clique em um gráfico de preços, após o qual você pode visualizar imediatamente os possíveis níveis de preços. Você pode combinar estratégias que se adequam às suas prioridades de risco e, em seguida, avaliar, alterar ou negociar uma estratégia usando as ferramentas Snapshot e Spectral Analysis. Colocar um pedido é um processo simples, com um clique. Negociação virtual: Negociação virtual, ou negociação de papel, significa que você pode negociar moeda virtual para fins de prática, para que você possa efetivamente aprender as cordas e se familiarizar com o funcionamento da plataforma. Depois de abrir uma conta real, você pode criar uma conta paperTRADE e negociar em um ambiente de mercado ativo usando todas as ferramentas e recursos disponíveis na plataforma de negociação OptionsHouse. Avaliação Gratuita de 60 Dias: Depois de criar sua conta e financiá-la, a OptionsHouse permite que você negocie gratuitamente por um período máximo de 60 dias. Recursos Educacionais Gratuitos: A OptionsHouse oferece webinars ao vivo que demonstram claramente a experiência da equipe OptionsHouse. Os tópicos giram em torno de guias de plataforma, perspectivas de mercado, estratégias de negociação e outros assuntos relacionados a opções e futuros. Você precisará se registrar para se juntar a novos webinars ao vivo. Você também pode assistir instantaneamente a webinars recentes dos arquivos.
Além das excelentes plataformas de desktop e móveis da OptionsHouse, as taxas e taxas competitivas do OptionsHouse excluem a corretora da concorrência. Não há taxas de manutenção ou saldos mínimos da OptionsHouse. Você também não precisa pagar nada extra por usar a plataforma.
A empresa cobra uma taxa fixa de US $ 4,95 por ação, o que é consideravelmente mais acessível em comparação com as tarifas de US $ 7 a US $ 9,99 oferecidas por outros serviços. A taxa base para as opções é de US $ 4,95, mais US $ 0,50 por contrato. Para 10 contratos de opções, a taxa passa a ser de US $ 9,95, o que é significativamente menor do que outras corretoras que cobram US $ 15 até US $ 20.
OptionsHouse enfatiza que não cobra algumas taxas que outras corretoras tipicamente cobram. Se você precisar de ajuda com uma negociação, a empresa cobra US $ 25 pela taxa do corretor, mas você não precisa pagar a taxa de comissão de US $ 4,95 quando optar por isso. A OptionsHouse também destaca suas baixas taxas de juros de margem, que começam com uma taxa básica de 3,25%, para entregar mais valor aos negociadores e ajudá-los a obter grandes economias no longo prazo. Uma lista completa das taxas do OptionsHouse encontra-se na página de Taxas do site.
Financiando sua conta de Hampton de opções.
OptionsHouse aceita cinco métodos de pagamento para financiar sua conta: envie fundos, envie um cheque, ateste, transfira ativos ou faça o link para a conta bancária. Para financiar sua conta, você precisará fazer login no Gerenciamento de contas, selecionar Financiamento, clicar em Número da conta, escolher a conta que deseja financiar e selecionar seu método de financiamento no menu suspenso.
Se você quiser transferir sua conta de outro corretor on-line para a OptionsHouse, terá que enviar um formulário on-line e enviar por e-mail ou fax os documentos necessários. Você pode abrir contas adicionais com o seu nome de usuário atual acessando a guia Gerenciamento de contas. Fechar a sua conta exige retirar todos os seus ativos e enviar um email para a OptionsHouse depois do pedido de encerramento da sua conta.
Ferramentas de customização e negociação: uma revisão da OptionsHouse elogiou a plataforma personalizável e impressionante coleção de ferramentas para comerciantes de opções. Outras opiniões de OptionsHouse disseram que a interface é comparável às plataformas de negociação profissional oferecidas por corretoras mais caras.
No entanto, algumas revisões da OptionsHouse informaram que pode ser relativamente difícil para os novos investidores familiarizarem-se com o processo de customização devido à interface complexa. Alguns usuários acharam difícil usar certos recursos e falhas experientes ao vender opções.
Atendimento ao Cliente: O suporte ao cliente está disponível por email, telefone e chat ao vivo. Se você precisar de assistência por telefone, pode ligar para um especialista em comércio de 8 a. m. Hora do Leste, de segunda a sexta-feira. O chat ao vivo também está aberto durante as mesmas horas.
A principal preocupação da maioria dos usuários que compartilharam suas experiências de negociação da OptionsHouse é um serviço ao cliente fraco. Uma revisão da OptionsHouse afirmou que os representantes de atendimento ao cliente geralmente respondiam prontamente em poucos minutos, enquanto outros reclamavam que a resposta aos e-mails levava dias.
Várias pessoas notaram que repetidamente tentaram enviar e-mails sem sucesso, pois suas queixas não foram resolvidas. Outra revisão da Options House mencionou que a equipe de suporte telefônico freqüentemente as colocava em espera por longos períodos e frequentemente eram hostis.
Questões de fundos: Vários usuários expressaram que suas contas não refletiam o dinheiro que depositavam mesmo depois de entrar em contato com o suporte ao cliente. Outra análise da Options House também observou que a OptionsHouse demorou muito para devolver fundos aos usuários que optaram por retirar seu dinheiro. Taxas ocultas: um punhado de comentários de clientes dizia que certas taxas ocultas relacionadas ao feed de dados em tempo real eram cobradas, embora os usuários não quisessem ou não soubessem do serviço de feed de dados.
Conclusão: a OptionsHouse é uma plataforma de negociação confiável?
Oferecendo algumas das taxas mais baixas de corretagem e uma plataforma intuitiva e personalizável com ferramentas analíticas avançadas, nossa análise da OptionsHouse conclui que a empresa é uma opção viável para a negociação de ações on-line. Recomendamos esta plataforma de negociação se você estiver procurando por comissões de baixo custo e a OptionsHouse não requer saldo mínimo para manter uma conta.
Se você é um comerciante de opções de preço e conscientização que procura o melhor corretor de opções, a OptionsHouse oferece ferramentas de negociação sofisticadas e rápida execução comercial em uma fração do custo de outros corretores superiores. A empresa oferece valor e taxas superiores que são difíceis de superar em qualquer lugar.
Como alguns usuários acharam a interface fraca e confusa, você pode se beneficiar de assistir os webinars gratuitos que falam sobre como usar a plataforma e seus recursos antes de negociar com fundos reais. Você também pode querer aproveitar o teste gratuito de 60 dias e tentar o comércio virtual para ter uma idéia de como a plataforma funciona. Tire seu tempo na avaliação da facilidade de uso e funcionalidade da plataforma para garantir que você obtenha o seu dinheiro.
Foram feitos esforços razoáveis ​​para apresentar informações precisas, no entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Consulte os Termos do AdvisoryHQ & rsquo; s para obter detalhes. Também reveja o site de cada empresa para os dados, tarifas e informações mais atualizados.
Nota: Firmas e produtos, incluindo o (s) (s) revisado (s) acima, podem ser nossos afiliados. Clique para ver as divulgações de nossos anunciantes.
ÚLTIMOS ARTIGOS RELACIONADOS.
SureTrader Review | 2018 | Tudo o que você precisa saber sobre o SureTrader & # 038; Dia de Comércio.
Motif Investing Review - Tudo o que você precisa saber antes de usar Motif.
Acorns app review & # 8211; As bolotas valem a pena? | Revisão de 2017 | O Que Saber Sobre Acorns Investing Reviews.
Código de Promoção OptionsHouse, Ofertas de Livre Comércio, Reembolsos em dinheiro.
TradeKing vs E-Trade & # 8211; Rankings & # 038; Reveja.
TradeKing vs Scottrade & # 8211; 2017 Rankings & # 038; Reveja.
Revisão genérica do comércio: um futuro viável de baixo custo e # 038; Opção Alternativa de Negociação.
Scottrade vs E * TRADE (2017) & # 8211; Review & # 038; Comparação de taxas, plataforma e serviços.
TD Ameritrade vs E * TRADE & # 8211; Comentários dos corretores (E * TRADE ou Ameritrade?)
E * TRADE vs Ameritrade | Comparação 2017 & # 8211; Taxas, Promoções, Serviços.
Siga AdvisoryHQ On:
Direitos autorais e cópia; 2016-2017. AdvisoryHQ (todos os direitos reservados)

Revista OptionsHouse 2018.
Atualização de 2018: a marca da Optionshouse foi eliminada em 2017 e rolou para a ETRADE. Esta é uma mudança infeliz porque a ETRADE cobra taxas e taxas mais elevadas em geral.
Em vez de pagar taxas mais elevadas, considere mudar para a M1 Finance (veja minha revisão) para negociar ações e ETF gratuitamente.
Revisão Original: Inicialmente abri uma conta do OptionsHouse há mais de cinco anos. Esta revisão da OptionsHouse abordará tudo o que eu aprendi, incluindo os conceitos básicos da plataforma e os preços para investidores individuais.
OptionsHouse abriu em 2005 e imediatamente interrompeu o espaço de corretagem online. Naquela época, a maioria dos corretores on-line cobrava US $ 10 ou mais em comissões por comércio. Alguns ainda estavam tentando obter $ 25 por comércio. A OptionsHouse introduziu negociações de baixo custo por menos de US $ 5 e pressionou outros corretores on-line para que baixassem suas taxas.
Em 2014, a OptionsHouse fundiu-se com o TradeMONSTER para expandir a marca e expandir a quantidade de serviços disponíveis. Em 2016, a OptionsHouse foi adquirida pela ETRADE por US $ 725 milhões. Através destas mudanças, a OptionsHouse melhorou todas as dimensões da sua plataforma de negociação e foi nomeado um corretor online de topo por Barron & # 8217; s.
Índice.
Plataforma e ferramentas de Opções.
A fusão com a ETRADE permitiu que a OptionsHouse criasse uma das plataformas de negociação mais robustas disponíveis na web disponíveis hoje.
Toda a plataforma foi projetada para funcionar em qualquer dispositivo, incluindo o seu computador, tablet e telefone celular. Você pode acessar sua conta através de qualquer navegador web moderno ou baixar o aplicativo móvel OptionsHouse em qualquer smartphone. O resultado é uma plataforma leve que prioriza confiabilidade, velocidade e facilidade de uso.
Como a plataforma é baseada na web, todas as personalizações que você faz são salvas em seu perfil e sincronizadas em todos os dispositivos. Isso garante que você sempre tenha acesso às ferramentas robustas e à plataforma de negociação, independentemente do dispositivo escolhido.
A plataforma OptionsHouse inclui uma série de ferramentas de negociação importantes (sem custo adicional).
TradeLAB permite que você avalie rapidamente o potencial de cada comércio em uma única tela, incluindo a probabilidade de lucro, perda ou ponto de equilíbrio. Ele também oferece informações sobre o potencial de risco / recompensa de cada título que você está avaliando com base no preço atual das ações e na volatilidade recente. Dentro do tradeLAB, você pode executar cenários "what-if" para cada ângulo de investimento que você possa pensar.
A plataforma OptionsHouse fornece recursos de automação significativos, incluindo a capacidade de criar pedidos personalizados antecipadamente e preencher as ações comerciais. A plataforma, em seguida, empurra um alerta de gatilho personalizável e você pode enviar ordens guardadas diretamente do alerta (em qualquer dispositivo).
Os comerciantes de opções devem considerar usar a ferramenta strategySEEK, que varre os dados do mercado ao vivo para estratégias de opções com base em critérios específicos definidos por você. Depois de inserir seus objetivos e expectativas de investimento, a ferramenta strategySEEK executará uma série de cálculos de dados para sugerir novas estratégias que você possa considerar ao colocar negócios.
Em seguida, você pode avaliar cada estratégia usando tradeLAB, modificá-la ou colocar uma ordem pré-preenchida usando as configurações personalizáveis ​​descritas acima.
OptionsHouse também oferece uma plataforma de negociação virtual, totalmente gratuita. Quando você abre uma conta (sem requisito de financiamento mínimo), você pode configurar uma conta virtual PaperTRADE grátis ao mesmo tempo.
Na conta PaperTRADE, você pode fazer negócios usando dinheiro virtual e aprender as funções de negociação da plataforma em um ambiente de mercado ao vivo. Esta conta virtual funciona exatamente como sua conta normal e inclui todas as características da plataforma de negociação ao vivo. A única diferença é o uso do dinheiro virtual.
OpçõesHouse Taxas:
Este continua a ser o ponto de venda da OptionsHouse, e a principal razão pela qual eu escolhi usar a plataforma em primeiro lugar.
Em primeiro lugar, não há taxas associadas à abertura ou manutenção de uma conta. Ao contrário da maioria das outras corretoras, a Optionshouse não exige que você inicie um certo número de negócios ou mantenha um saldo mínimo da conta. Você pode abrir a conta e trocar seu tempo sem se preocupar com taxas ocultas ridículas.
Além disso, as taxas de comércio ainda são baratas quando comparadas com outras corretoras:
Como você pode ver no gráfico acima, aqui estão as taxas comuns de negociação:
Se você precisa de um corretor para ajudá-lo a fazer negócios, há uma taxa adicional de US $ 25.
Opções Recursos da casa:
Plataforma robusta para estoques, futuros e opções: a plataforma OptionsHouse é fácil de navegar em todos os dispositivos. Você pode trocar, cancelar ou modificar pedidos com um clique. Reinicialização gratuita de DRIP / dividendos: você pode reinvestir dividendos automaticamente em todos os estoques e fundos gratuitamente. Nenhum depósito mínimo de abertura: você pode abrir uma conta da OptionsHouse sem qualquer depósito inicial. A maioria dos corretores quer um mínimo de US $ 1.000 para abrir uma conta. Conta de negociação virtual gratuita: quando você abre uma conta pela primeira vez, você pode optar por abrir uma conta separada para trocar dinheiro virtual. Muitas opções de conta: IRAs individuais, conjuntas, corporativas, tradicionais, Roth IRAs, SEP IRAs, UTMA, UGMA, Confianças, Parcerias, Clubes de investimento e IRAs educacionais estão disponíveis. Serviço ao cliente sólido: a OptionsHouse oferece atendimento por telefone, bate-papo e e-mail das 8h às 20h de segunda a sexta-feira. Baixo custo: como já mencionei, a OptionsHouse oferece um valor incrível para os investidores que procuram negociar ações e opções.
OptionsHouse Drawbacks:
Limited After Hours Trading: Algumas corretoras permitem a negociação até as 8pm do leste. OptionsHouse permite trades até as 17 horas do leste. Taxa de fechamento do IRA: a Optionshouse cobra US $ 60 para fechar um IRA. Fundos mútuos: os fundos mútuos são de US $ 20 por comércio, e há um número limitado de fundos de investimento sem carga disponíveis. Ações baratas: se uma ação for inferior a US $ 2,00 por ação, a OptionsHouse cobra US $ 0,005 por ação no comércio. ETFs: OptionsHouse oferece apenas cinco ETF sem comissão.
Resumo da revisão do OptionsHouse:
Se você procura trocar ações ou opções individuais, a OptionsHouse é uma escolha sólida. O preço continua a ser competitivo e a plataforma continua a melhorar.
Investidores de fundo mútuo e ETF ficarão desapontados com a OptionsHouse e deveriam procurar em outro lugar # 8211; talvez M1 Finance.
Pós-navegação.
Deixe uma resposta.
54 Comentários sobre "OptionsHouse Review 2018"
Descobri o seu comentário ao procurar as novas revisões da plataforma da Options House. Como alguém que transferiu uma conta da Scottrade devido às suas opções limitadas para & # 8216; opções & # 8217 ;, eu gostaria de dizer que a plataforma atual é mais adequada para aqueles que possuem um programa de software de análise técnica separado e simplesmente querem colocar negocia por um preço mais baixo.
Qual corretor é o melhor valor se você quiser ter a capacidade de trocar em horas prolongadas?
Tanto o Optionshouse quanto o TradeKing permitem algumas operações pós-venda. Eles são os que eu recomendo, e eu não conheço outros corretores.
Se você estiver em um spread, diga 10 e -10 e você quiser leg out, existe uma adição 4.95 sempre que você devolve um contrato ou vende para reequilíbrio?
A plataforma também possui recursos de automação significativos, incluindo alertas de gatilho que permitem aos usuários pré-preencher pedidos; A plataforma empurra um alerta para o usuário quando um evento é acionado. Os investidores podem enviar pedidos já guardados diretamente da Web ou através do aplicativo móvel OptionsHouse.
Quanto tempo leva para liquidar fundos depois de uma venda para que você possa comprar de novo (ações) em OH?
Oi Jacob, por favor avise. Tudo o que eu quero fazer é comprar ocasionalmente comprar mais e mais ações de uma empresa. Ainda não tenho muito dinheiro. Quero comprar $ 100 de ações dessa empresa. Qual é a melhor forma, e a maneira mais acessível de fazer isso? E quanto custaria cada vez, total? Como incluir todas as taxas? Transferência de dinheiro da conta bancária, etc. Eu não tenho uma conta comercial em qualquer lugar.
Wealthfront é gratuito por até US $ 15.000 investidos. Eu escrevi um comentário que você pode ler sobre isso.
Eu realmente não sei nessa situação Shannon. Desculpa.
Eu sou novo na negociação e depois de pesquisas intensas eu decidi em OptionHouse porque eles foram classificados como o melhor usuário amigável para iniciantes. Eu não acredito que seja verdade neste momento. Eu finalmente tive meus fundos transferidos e tentei comprar ações ontem, mas eu continuei recebendo uma mensagem que afirmou que o poder de compra rejeitado é insuficiente para esta ordem, verifique as ordens abertas e # 8221 ;. Tenho fundos mais do que suficientes na conta. O que significa esta mensagem e como faço para comprar? Por favor me guie.
Essa é uma pergunta para a empresa.
Qual é a disponibilidade de estoque para curto com o Optionshouse, parece que Ameritrade nunca teve nada a curto.
Acreditamos que você deve ter acesso a informações pendentes para que você possa criar sua melhor vida financeira. É por isso que nosso conteúdo pesquisado e recomendações de especialistas são gratuitos.
Se todo o conteúdo é gratuito, como ganhamos dinheiro? Às vezes, recebemos compensações de parceiros de publicidade selecionados que oferecem um produto ou serviço que pode beneficiar o público.
Embora a compensação possa influenciar os produtos que discutimos, não afeta a análise qualitativa e quantitativa demonstrada em cada artigo e revisão. Tentamos avaliar objetivamente produtos financeiros e recomendar aqueles que são mais benéficos para os leitores. Nosso site não possui todas as empresas ou produtos financeiros disponíveis no mercado, e nada escrito deve ser interpretado como um conselho financeiro. Não somos responsáveis ​​por suas decisões financeiras.

Taxas de plataforma de negociação de opções
Tanto E * TRADE e OptionsHouse têm uma estrutura de taxa fixa, o que significa, independentemente de quantas ações você troca, você sempre será cobrado a mesma taxa básica. As taxas de negociação no E * TRADE são mais caras do que as da OptionsHouse. E * TRADE cobra US $ 6,95 USD / troca enquanto a OptionsHouse cobra US $ 4,95 USD / comércio.
Embora as taxas sejam significativas ao selecionar um corretor, também é extremamente importante considerar critérios adicionais, como requisitos de conta, expectativas dos corretores e hábitos comerciais.
Para abrir uma conta no E * TRADE, você deve depositar um saldo inicial de $ 500 USD. Isso é mais do que o saldo de abertura de US $ 0 USD da OptionsHouse. Tanto a E * TRADE como a OptionsHouse não cobram mensalidade pela manutenção da conta.
Para saber mais sobre cada corretor, continue lendo.
Preços em média com a indústria Selecção excepcional de ferramentas avançadas Ótimo para comerciantes principiantes, passivos e ativos Ampla gama de opções de investimento Opção sólida para comércio internacional Inscreva-se e faça livre comércio por 60 dias.
Bom preço em negociações de títulos Ótimo para comerciantes principiantes e passivos Baixa gama de instrumentos de investimento Justo Plataforma on-line Opção sólida para negociação de desconto, negociação internacional e opções.
Negociação e taxas de conta.
Total de fundos mútuos disponíveis: 7.733 Total de fundos mútuos sem taxa de carga: 4.457 Total de fundos mútuos sem Comissão Fe e: 6.244 Comissão Padrão: $ 0 USD em rede.
Total de fundos mútuos disponíveis: 11,905 Total de fundos mútuos sem taxa de carga: 4,282 Comissão Padrão: US $ 20 USD em rede.
E * TRADE oferece negociação de opções. Esta parcela das ofertas da empresa está estruturada com uma taxa de base comercial que é cobrada em conjunto com um contrato de taxa por opção. A taxa básica de comercialização é de US $ 6,95 USD, que é, em média, com a taxa cobrada por outros corretores on-line, e a taxa cobrada por contrato é de US $ 0,75 USD. Portanto, o valor total que você seria cobrado por completar um contrato de 10 contratos de opções seria de US $ 14,45.
OptionsHouse oferece opções de negociação. Esta parcela das ofertas da empresa está estruturada com uma taxa de base comercial que é cobrada em conjunto com um contrato de taxa por opção. A taxa básica de comercialização é de US $ 4,95 USD, o que é baixo em comparação com outros corretores on-line, e a taxa cobrada por contrato é de US $ 0,50. Portanto, o valor total que você seria cobrado por completar um contrato de 10 contratos de opções seria de US $ 9,95.
A E * TRADE oferece aos investidores a chance de investir em títulos corporativos, de tesouro dos EUA, municipais, certificados de depósito e internacionais. O corretor não cobra nada para investir em títulos do Tesouro e US $ 10 para investir em todos os outros tipos de títulos.
A OptionsHouse oferece aos investidores a oportunidade de investir em títulos corporativos, tesouraria dos EUA e certificados de títulos de depósito.
A E * TRADE oferece 82 ETFs sem comissões.
OptionsHouse fornece 150 ETFs sem nenhuma comissão.
O E * TRADE é excelente em muitas das funções básicas de uma plataforma on-line, incluindo o monitoramento de portfólio, o fornecimento de alertas de conta e a oferta de recursos dentro da plataforma pela qual se pode realizar pesquisa independente de investimentos. Paralelamente, esta plataforma específica lidera a indústria de corretagem on-line em termos de fornecimento de ferramentas avançadas para os traders.
Além disso, o corretor desenvolve e mantém uma solução de aplicativo móvel para sistemas operacionais iOS e Android.
O OptionsHouse fornece e excede maravilhosamente muitos dos elementos básicos esperados de uma plataforma de corretagem online, fornecendo rastreamento de portfólio, alertas de contas e reequilíbrio.
Além disso, o corretor desenvolve e mantém uma solução de aplicativo móvel para sistemas operacionais iOS e Android.
Um dos benefícios mais exclusivos oferecidos pela OptionsHouse é a sua integração com o TurboTax. Ter acesso a serviços fiscais profissionais pode aliviar muito o estresse de completar os impostos para seus investimentos em valores mobiliários, venha a temporada fiscal. Para esse fim, a OptionsHouse também oferece preparação de impostos internos por contabilistas de corretagem.
Ações Bônus de Fundos de Fundos Mútuos.
Investor Resource Center Live Broker Chat Investing Seminars & Education.
Live Broker Chat Investing Seminars & Education.
CNBC Dow Jones.
O Bill de Barron na parede.
Ferramentas e tarifas avançadas.
A E * TRADE oferece aos seus clientes um conjunto bastante avançado de ferramentas para negociação e criação de estratégias. Entre elas está a capacidade de configurar negociação automatizada e acesso a cotações de mercado Nível II. Além disso, a E * TRADE oferece uma das mais diversas opções de instrumentos de investimento atualmente disponíveis em qualquer corretora, incluindo folhas-de-rosa, papel comercial e futuros.
Ao fazer pedidos, o E * TRADE permite que os usuários selecionem seu método preferido de roteamento, fornecendo opções de pulverização e seqüenciais. Além disso, o corretor fornece aos usuários a capacidade de fazer seleções de lote de imposto no momento de uma negociação.
A OptionsHouse oferece as seguintes ferramentas de negociação avançadas: negociação automatizada, backtesting de carteira, análise de gráficos técnicos e operações de estoque estendidas.
Ao fazer pedidos, a OptionsHouse permite aos usuários selecionar o método de roteamento preferido, fornecendo opções de pulverização e seqüenciais. Além disso, o corretor fornece aos usuários a capacidade de fazer seleções de lote de imposto no momento de uma negociação.
Negociante on-line Comunidade Negociação automatizada Nível II Cotações de mercado Carteira Backtesting Análise de gráfico técnico Negociação prolongada de ações.
Negociação Automatizada de Negociação Backtesting Análise Técnica de Gráficos Horas Extendidas Stock Trading.
Contas de margem.
Para aqueles com um saldo de conta superior a US $ 10.000, o E * TRADE fornece a capacidade de configurar uma conta de margem. As taxas de margem cobradas pelo corretor variam de 7,94% a 3,89%, dependendo do saldo da conta no momento da negociação.
Saiba mais sobre a página da empresa.
Para aqueles com saldo superior a US $ 2.000, a OptionsHouse oferece a possibilidade de configurar uma conta de margem. As taxas de margem cobradas pelo corretor variam de 6,25% para 2%, dependendo do saldo da conta no momento do comércio.

No comments:

Post a Comment