Tuesday 24 April 2018

Taxas de opções binárias nadex


taxas de opções binárias Nadex
404 significa que o arquivo não foi encontrado. Se você já carregou o arquivo, o nome pode ser com erros ortográficos ou está em uma pasta diferente.
Outras Causas Possíveis.
Você pode obter um erro de 404 para imagens porque você ativou o Hot Link Protection e o domínio não está na lista de domínios autorizados.
Se você for ao seu URL temporário (ip /
nome de usuário /) e obter esse erro, talvez haja um problema com o conjunto de regras armazenado em um arquivo. htaccess. Você pode tentar renomear esse arquivo para. htaccess-backup e atualizar o site para ver se isso resolve o problema.
Também é possível que você tenha inadvertidamente excluído a raiz do documento ou a sua conta precisará ser recriada. De qualquer forma, entre em contato com seu host da Web imediatamente.
Você está usando o WordPress? Veja a Seção em 404 erros depois de clicar em um link no WordPress.
Como encontrar a ortografia correta e a pasta.
Arquivos perdidos ou quebrados.
Quando você recebe um erro 404, certifique-se de verificar o URL que você está tentando usar em seu navegador. Isso indica ao servidor qual o recurso que deve tentar solicitar.
Neste exemplo, o arquivo deve estar em public_html / exemplo / Exemplo /
Observe que o CaSe é importante neste exemplo. Nas plataformas que aplicam o exemplo de sensibilidade de maiúsculas e minúsculas, os locais não são os mesmos.
Para domínios addon, o arquivo deve estar em public_html / addondomain / example / Example / e os nomes são sensíveis a maiúsculas e minúsculas.
Imagem quebrada.
Quando você tem uma imagem perdida no seu site, você pode ver uma caixa na sua página com um X vermelho onde a imagem está ausente. Clique com o botão direito do mouse no X e escolha Propriedades. As propriedades informam o caminho e o nome do arquivo que não podem ser encontrados.
Isso varia de acordo com o navegador, se você não vir uma caixa na sua página com um X vermelho, clique com o botão direito do mouse na página, selecione Exibir informações da página e goto na guia Media.
Neste exemplo, o arquivo de imagem deve estar em public_html / cgi-sys / images /
Observe que o CaSe é importante neste exemplo. Nas plataformas que aplicam o PNG de sensibilidade a maiúsculas e minúsculas não são os mesmos locais.
404 Erros após clicar nos links do WordPress.
Ao trabalhar com o WordPress, 404 erros na página não encontrados geralmente podem ocorrer quando um novo tema foi ativado ou quando as regras de reescrita no arquivo. htaccess foram alteradas.
Quando você encontrar um erro 404 no WordPress, você tem duas opções para corrigi-lo.
Opção 1: Corrija os Permalinks.
Faça login no WordPress. No menu de navegação à esquerda no WordPress, clique em Configurações & gt; Permalink (Nota a configuração atual. Se você estiver usando uma estrutura personalizada, copie ou salve a estrutura personalizada em algum lugar.) Selecione Padrão. Clique em Salvar Configurações. Altere as configurações de volta para a configuração anterior (antes de selecionar Padrão). Volte a colocar a estrutura personalizada se você tiver uma. Clique em Salvar Configurações.
Isso irá redefinir os permalinks e corrigir o problema em muitos casos. Se isso não funcionar, talvez seja necessário editar seu arquivo. htaccess diretamente.
Opção 2: Modifique o arquivo. htaccess.
Adicione o seguinte fragmento de código ao topo do seu arquivo. htaccess:
RewriteRule ^ index. php $ - [L]
RewriteRule. /index. php [L]
Se o seu blog estiver mostrando o nome de domínio errado em links, redirecionando para outro site ou estiver faltando imagens e estilo, todos eles geralmente estão relacionados ao mesmo problema: você tem o nome de domínio errado configurado em seu blog do WordPress.
Como modificar seu arquivo. htaccess.
O arquivo. htaccess contém diretrizes (instruções) que dizem ao servidor como se comportar em certos cenários e afetam diretamente o funcionamento do seu site.
Redirecionamentos e regravação de URLs são duas diretivas muito comuns encontradas em um arquivo. htaccess, e muitos scripts como WordPress, Drupal, Joomla e Magento adicionam diretivas ao. htaccess para que esses scripts possam funcionar.
É possível que você precise editar o arquivo. htaccess em algum ponto, por várias razões. Esta seção cobre como editar o arquivo no cPanel, mas não o que talvez precise ser alterado. (Você pode precisar consultar outros artigos e Recursos para essa informação.)
Há muitas maneiras de editar um arquivo. htaccess.
Edite o arquivo em seu computador e faça o upload para o servidor via FTP Use o modo de edição de um programa FTP Use SSH e um editor de texto Use o Gerenciador de arquivos no cPanel.
A maneira mais fácil de editar um arquivo. htaccess para a maioria das pessoas é através do Gerenciador de arquivos no cPanel.
Como editar arquivos. htaccess no Gerenciador de arquivos do cPanel.
Antes de fazer qualquer coisa, é sugerido que você faça backup do seu site para que você possa voltar a uma versão anterior se algo der errado.

Informações fiscais importantes:
Como a Nadex fornece informações relacionadas ao imposto de renda?
A Nadex fornece informações no Formulário 1099-B para ajudá-lo com seus requisitos de conformidade com imposto de renda. As informações fornecidas são baseadas em sua atividade no Nadex. De acordo com o CFTC, os instrumentos da Nadex são considerados "opções de commodities" categorizadas como "swaps" para fins regulatórios. Isso pode ou não ser consistente com a categorização do IRS para sua situação fiscal. Além disso, as informações contidas no formulário 1099-B podem não ser aplicáveis ​​ou adequadas às suas circunstâncias ou necessidades específicas e você pode ser obrigado a fornecer outras informações. Consulte seu consultor de impostos antes de fazer qualquer arquivo com o IRS.
Quando devo esperar receber meu 1099-B?
Em geral, o Formulário 1099-B e as perguntas e respostas mais frequentes relacionadas são enviadas aos membros até 15 de fevereiro (ou no dia útil seguinte, se o dia 15 for feriado ou fim de semana) do ano seguinte ao ano civil em que a atividade teve Lugar, colocar. Você pode baixar um guia detalhado de PDF para o seu Nadex 1099-B aqui.
Certifique-se de que seu perfil de membro do Nadex mostra seu endereço de correspondência atual. As informações de endereço incorretas são a principal causa de atrasos.
US Toll Free: 1 877 776 2339.
311 South Wacker Drive.
Chicago, IL 60606.
A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo contratos de divisas, futuros de ações, futuros de commodities, criptografia e eventos econômicos.

taxas de opções binárias Nadex
Você pode ver a gama de índices de ações, forex, commodities e eventos econômicos que oferecemos em Mercados no menu acima.
A Nadex está sujeita a supervisão regulamentar pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC). A missão da CFTC é proteger os usuários do mercado e o público das fraudes, manipulações e práticas abusivas relacionadas à venda de futuros e opções de commodities e financeiros e promover mercados de futuros e opções abertos, competitivos e financeiramente sólidos.
A Nadex é uma subsidiária integral da IG Group, uma empresa de trading de derivativos baseada no Reino Unido. IG Group Holdings PLC (IGG: Londres) faz parte do FTSE 250 e está cotado na London Stock Exchange.
Nadex é uma troca. Combinamos compradores com vendedores, asseguramos preços precisos e justos e asseguramos que todos os negócios sejam resolvidos de forma transparente e correta. Uma troca não se envolve em qualquer negociação, seja com seus próprios membros ou em outro local.
Um corretor é um representante de comerciante. O corretor envia a ordem para a troca em nome do cliente e também pode ajudar o comerciante em análise e estratégia. Como um membro da Nadex, você envia seus pedidos diretamente para a troca e não precisa de um corretor.
Os corretores éticos não levam o outro lado do comércio de um cliente. Eles não tentarão "ajudar" o cliente a obter um pedido preenchido vendendo para um cliente que está comprando, ou vice-versa. Os corretores éticos também não aconselharão um cliente a comprar ou a vender e depois negociar secretamente contra a posição do cliente. Fazer isso é um claro conflito de interesses. Infelizmente, alguns provedores binários offshore que oferecem "serviços de corretagem" não garantem se eles se envolvem em tais práticas.
Um fabricante de mercado é uma instituição (não a troca) que concorda em fornecer liquidez, levando o outro lado de um grande número de negócios individuais. Eles ajudam a garantir que os comerciantes individuais sejam preenchidos em suas ordens sem ter que esperar por outro indivíduo para levar o outro lado. Eles concordam em assumir o risco com taxas de negociação reduzidas em troca da oportunidade de lucrar.
Você pode abrir uma conta Nadex on-line gratuitamente, em menos de cinco minutos, 24 horas por dia. Você também pode abrir uma conta usando nosso aplicativo para Android.
Você pode abrir uma conta Demo gratuitamente para testar a plataforma Nadex. Você receberá US $ 25.000 em fundos virtuais e os mesmos dados de preço em tempo real gratuitos como contas ao vivo. Depois de abrir um acccount ao vivo, sua demonstração permanecerá disponível para você usar para testes de prática e estratégia.
Para qualquer uma dessas entidades, você precisará fornecer alguns documentos, incluindo:
Certificação Nadex para o seu tipo de entidade Acordo de associação W-9 Resolução de consentimento unânime.
Você também precisará fornecer documentos adicionais específicos para seu tipo de entidade.
Uma vez que seu pedido seja aprovado, você precisará obter um identificador de entidade legal ("LEI") comumente conhecido como Identificador de Entidade de Mercados Globais ("GMEI"), que envolve uma taxa.
Entre em contato para obter ajuda para abrir sua conta de entidade.
Financiamento / Retirada.
Para obter detalhes completos sobre o financiamento por cartão de débito, ACH, banco ou transferência bancária, visite nossa página de Financiamento / Retirada.
Visite nossa página de Financiamento / Retirar para obter informações detalhadas.
Você pode enviar fundos por transferência bancária. Clique no botão Depósito dos fundos no canto superior esquerdo da plataforma e siga as instruções.
No seu primeiro depósito, você pode conceder até US $ 500 em Financiamento de Contas em Tempo Real (RTAF), permitindo que você negocie imediatamente enquanto seu depósito é cancelado. Contas em boas condições podem receber até US $ 1000 em RTAF para depósitos subseqüentes.
Os fundos de membros em depósito com a Nadex são detidos em contas bancárias segregadas no BMO Harris Bank e no Fifth Third Bank de acordo com os regulamentos da CFTC.
A BMO Harris, com sede em Chicago, é líder no fornecimento de serviços financeiros ao setor de futuros. A BMO Harris é uma organização integrada de serviços financeiros que oferece mais de um milhão de clientes pessoais, empresariais e corporativos com soluções bancárias, de crédito, de investimento e de gestão de patrimônio.
A Fifth Third é uma empresa de serviços financeiros diversificada com mais de US $ 139 bilhões e é líder no fornecimento de serviços financeiros para o setor de futuros. A Fifth Third fornece serviços e soluções financeiras para mais de 1,6 milhão de clientes nos segmentos pessoal, bancário empresarial, banco corporativo e gestão de patrimônio.
Plataformas de negociação.
Consulte a página de requisitos do sistema para obter mais informações.
Temos um aplicativo de plataforma completo para Android. Nós também oferecemos um novo aplicativo de iPhone para comercializar Nadex Spreads.
Visite nossa página Nadex Mobile Trading e clique na loja de aplicativos para o seu dispositivo. Você pode abrir uma conta diretamente dos aplicativos móveis se você não for um membro do Nadex.
Clique no ícone do gráfico à direita de qualquer nome do contrato para abrir um gráfico. Clique na seta para baixo à direita do ícone para ver mais opções. O gráfico de escada binária Nadex é uma poderosa combinação de gráficos e colocação de pedidos, tudo a partir de uma janela.
Negociando no Nadex.
Você precisa de um depósito inicial de US $ 250 para começar a negociar. A maneira mais fácil e rápida é usar um cartão de débito da sua conta bancária bancária.
Todos os contratos da Nadex têm risco estritamente limitado. O lucro máximo possível é exibido no ticket de pedido antes de confirmar o comércio. Para abrir um comércio, você deve ter esse valor de risco máximo em sua conta como garantia. Caso contrário, o comércio não irá passar. Você nunca pode perder mais do que esse valor no comércio. Esta política também significa que você nunca receberá uma chamada de margem.
No menu do Centro de aprendizagem, você encontrará nossa extensa e sempre crescente biblioteca de cursos e exemplos comerciais. Você pode assistir uma passagem de vídeo de 30 minutos da Nadex e nossa plataforma online. Ou inscreva-se em um dos nossos webinars onde você pode fazer perguntas e assistir exemplos de negociação em tempo real usando a plataforma.
Depois de iniciar sessão na plataforma, você também pode clicar no botão Ajuda a qualquer momento.
O preço de exercício é o preço que você acredita que o mercado irá acima ou abaixo no vencimento. Se você comprar uma opção, obtém o pagamento de $ 100 se o mercado expirar acima do preço de exercício. Se você vende uma opção binária, obtém o pagamento de $ 100 se o mercado expirar em ou abaixo do preço de exercício.
Os compradores estão dispostos a comprar um contrato ao preço que eles oferecem.
Os vendedores "oferecem" vender um contrato a um preço determinado, chamado de oferta.
Quando o preço de oferta do comprador e o preço de oferta do vendedor coincidem, eles podem fazer um comércio a esse preço. Como a troca, o Nadex executa a transação.
O tamanho da oferta e da oferta mostra o número de ordens operacionais nesse momento dos comerciantes que querem comprar ou vender. Observe que, mesmo quando o lance ou o tamanho da oferta é zero, muitas vezes você ainda poderá negociar. Depois de fazer sua própria oferta ou oferta, ele aparecerá no total da oferta ou da oferta e outros comerciantes serão aceitos.
Um pedido de trabalho é um pedido que você enviou para a troca: para comprar de um vendedor ou vender de um comprador. Quando você faz o pedido, ele aparecerá na janela Ordem de Trabalho. Você verá que o saldo da sua conta não se move enquanto o seu pedido está funcionando. Você não está no mercado neste momento, mas aguarda que seu pedido seja preenchido.
Uma vez que um pedido está preenchido, ele se torna uma posição aberta e aparecerá na janela Abrir Posição. À medida que o mercado se move para cima e para baixo, o valor de sua posição aumentará e diminuirá também. Você verá a mudança do saldo da sua conta à medida que o preço se mover.
No vencimento, sua posição aberta se fechará automaticamente ao preço de liquidação. Com uma opção binária, isso será zero ou 100. Neste ponto, ele é considerado uma posição fechada e se moverá para seu histórico de pedidos. Você também pode escolher fechar sua posição com antecedência.
Para opções binárias, o valor da liquidação é o pagamento recebido no vencimento ou saída. Se você mantiver o binário até o vencimento, esse valor é 100, se o contrato expirar no dinheiro, ou zero, se não o fizer. Você também pode fechar uma posição antes do vencimento, quer para obter lucros ou reduzir perdas. Nesse caso, o valor da liquidação é o preço ao qual você sai.
Spreads tem um preço piso e teto, então o pagamento variará de acordo com a localização do mercado no prazo de validade. Não pode ir mais baixo do que o chão ou superior ao teto, não importa o quão longe desse alcance o mercado subjacente.
Se o valor de expiração for igual ou inferior ao nível do piso, o valor da liquidação será o nível do piso. Se o preço estiver entre o chão e o teto, o spread expirará a esse preço. Se o valor de validade for igual ou superior ao nível do teto, o valor da liquidação será o nível do teto.
A Nadex usa diferentes procedimentos de cálculo para mercados normais e altamente ativos, para garantir um resultado de liquidação preciso.
Quando 10 ou mais pontos médios são coletados nos últimos 10 segundos antes da expiração, o Nadex inclui todos os pontos médios coletados durante esse período no conjunto de dados usado para calcular o valor de validade do contrato. Nós removemos o maior e menor 30% dos preços médios. Se isso resultasse em um número não inteiro de preços, redondearemos para o número inteiro mais próximo o número de preços a serem removidos. Em seguida, medimos os preços médios remanescentes e arredondamos para uma decimal após a precisão do mercado subjacente.
Onde 25 ou mais negociações são coletadas nos últimos 10 segundos antes da expiração, a Nadex inclui todos os negócios coletados durante esse período no conjunto de dados usado para calcular o valor de validade do contrato. Nós removemos o maior e menor 20% dos negócios. Se isso resultasse em um número não inteiro de preços, redondearemos para o número inteiro mais próximo o número de preços a serem removidos. Em seguida, medimos os preços de comércio remanescentes e passamos a uma decimal após a precisão do mercado subjacente (exceto o Wall Street 30 que será arredondado ao ponto de precisão do mercado subjacente).
Se demorar mais de dez segundos para coletar 10 ou mais pontos médios no conjunto de dados, o Nadex calcula os valores de validade para o ponto FX da seguinte maneira:
Pegue os últimos 10 pontos médios (10 pips de largura ou menos) no mercado subjacente, antes da expiração Retire os 3 preços mais altos e os 3 preços mais baixos. Leve a média aritmética dos restantes 4 preços e arredondar para uma decimal após a precisão do mercado subjacente.
Se demorar mais de dez segundos para coletar 25 ou mais trades no conjunto de dados, o Nadex usa o seguinte processo para calcular o valor de expiração:
Pegue os últimos 25 preços de comércio no mercado subjacente. Remova os 5 preços mais altos e os 5 preços mais baixos. Leve a média aritmética dos 15 preços restantes e arredondar para uma decimal após a precisão do mercado subjacente (com exceção de Wall Street 30 , o que é arredondado para a mesma precisão que o mercado subjacente)
Contratos de eventos econômicos da Nadex:
O valor de validade é o valor divulgado pelo organismo de relatório designado.
Os preços de mercado que usamos para calcular os valores de vencimento para contratos de índice e commodities são obtidos através de um feed de dados da Reuters. Se a Reuters estiver indisponível, podemos obter dados de preços de mercado através da Bloomberg ou de outro fornecedor de dados que consideremos apropriado nas circunstâncias.
Os preços de mercado que utilizamos para calcular os valores de vencimento para contratos de Forex são obtidos através de um feed de dados de propriedade ("NadexFX"), composto por cotações de instituições bancárias bem conhecidas. Se o NadexFX não estiver disponível, podemos obter dados de preços de mercado através da Bloomberg ou de outro fornecedor de dados que consideremos apropriado nas circunstâncias.
Para obter detalhes mais específicos, consulte o contrato individual nas Regras Nadex.
Em termos simples, os contratos de futuros são baseados no preço futuro esperado de um produto. O dinheiro ou o preço à vista é o preço que as pessoas estão atualmente pagando, para trocar euros pelo iene, por exemplo. Alguns produtos, como o ouro, têm mercados futuros e spot.
As opções binárias Nadex em pares de divisas são baseadas no preço à vista. Os binários sobre commodities e índices de ações são baseados em seus mercados de futuros.
Às vezes, você não verá nenhum lance ou oferta de volume, mas se você fizer seu pedido, um fabricante de mercado (ou outro comerciante) combinará com o seu pedido e você será preenchido.
No entanto, se você fizer um pedido por um preço longe do preço atual, você pode achar ninguém disposto a tomar o outro lado, pelo menos não imediatamente. Em muitos casos, você pode deixar a ordem de funcionamento e aguardar. Quando o preço se torna mais favorável, ou alguém decide que vale a pena correr a chance, suas chances de serem preenchidas vão melhorar.
Nadex tem pelo menos dois grandes criadores de mercado institucionais para fornecer liquidez aos mercados, mesmo quando há poucos comerciantes individuais ou menores ativos. No entanto, como outros comerciantes, eles exercitam discrição razoável sobre fazer negócios com uma baixa probabilidade de sucesso. Você deve saber que o próprio Nadex nunca leva o outro lado do comércio de um membro e não se envolve em nenhuma outra atividade comercial.
Você também tem a opção de liquidar ao preço atual do mercado, onde você tem uma melhor chance de ser preenchido imediatamente.
Se o mercado estiver apenas a alguns minutos ou segundos da expiração, você também pode encontrar nenhum comprador para sua oferta ou oferta. Nesse caso, sua opção será liquidada no vencimento.
Todos os dias de negociação entre 5pm e 6pm realizamos certos procedimentos de manutenção e contabilidade necessários. Isso nos permite garantir que todas as transações tenham sido executadas corretamente, todos os registros da conta do membro estão atualizados e corretos, e nossos sistemas de troca estão funcionando corretamente.
As ordens do mercado Nadex com proteção (MOP) permitem que você compre ou venda com a segurança de saber que você só será preenchido no preço de mercado atual ou perto dele dentro de um nível de tolerância que você escolher. Nós o protegemos de forma acidental, preenchendo-os a um preço muito distante do que você queria - isso é especialmente importante nos mercados em movimento rápido.
Um MOP possui um intervalo de tolerância interno, fora do qual você não pode ser preenchido. O intervalo padrão é de US $ 10 para opções binárias e $ 3 para spreads. Você pode ajustar esses números em Minha Conta / Configurações / Preferências.
Se o preço de mercado estiver fora desse intervalo, a ordem não irá passar. O pedido também não permanecerá no livro como uma ordem de trabalho. Apenas será cancelado.
Aqui estão alguns detalhes sobre o funcionamento do MOP:
Se o pedido de mercado pode ser preenchido no preço de mercado, ou melhor, será preenchido total ou parcialmente imediatamente. Se não puder ser preenchido ao preço de mercado ou melhor, a Bolsa realizará uma verificação de spread de oferta / oferta. Se o spread de oferta / oferta for superior a 10 para binários ou 4 para spreads, o pedido de mercado será cancelado. No entanto, se o spread de oferta / oferta for aceitável, o Exchange tentará preenchê-lo dentro do intervalo de tolerância (padrão de US $ 10 para binários, US $ 3 para spreads, mas ajustável pelo usuário) O que não seja preenchido imediatamente no preço de mercado ou dentro do O intervalo de tolerância será cancelado. Não será preenchido em algum outro preço fora do intervalo. Os pedidos não preenchidos não continuarão funcionando. Use uma ordem de limite para fazer isso.
Você deve ter dinheiro disponível suficiente em sua conta para cobrir o custo de compra ou venda no ponto mais distante do intervalo de tolerância. Se você for preenchido com menos do que isso, você arrisca apenas o valor com base em seu preenchimento real.
Seu ticket de pedido terá alguns recursos novos:
Em primeiro lugar, você verá agora um menu suspenso que permite escolher entre uma ordem limite e uma ordem de mercado. Sua perda máxima agora refletirá o máximo que você pode perder se você for preenchido no extremo do intervalo de tolerância. Uma vez que você estiver cheio, você verá o custo real, que pode ser inferior ao máximo.
Iniciar sessão e resolução de problemas.
Use este formulário para redefinir sua senha ou recuperar seu nome de usuário. Se você precisar de mais assistência, envie um email para o customerservicenadex ou ligue para 1-877-776-2339.
Depois de iniciar sessão, pode alterar a sua palavra-passe sempre que quiser, visitando a Minha Conta & gt; Configurações. Entre em contato conosco se desejar mudar seu nome de usuário. Por favor, note que, uma vez que você definir o seu nome de usuário, você não poderá mudá-lo sozinho.
Após muitas tentativas falhadas, o seu acesso à plataforma de negociação on-line será suspenso por razões de segurança. Uma mensagem para confirmar isso aparecerá quando você tentar fazer o login. Use este formulário para desbloquear sua senha.
Você pode obter uma página em branco ao efetuar o login se seu navegador ou configurações de segurança não estiverem configurados corretamente para suportar nossa plataforma. Certas barras de ferramentas ou plug-ins para o Internet Explorer também podem interferir nos nossos dados de transmissão ao vivo.
Muitas vezes você pode resolver isso mudando para o navegador Google Chrome (ou Firefox). Consulte Requisitos do sistema para obter mais informações.
Sim, você pode acessar a plataforma Nadex usando qualquer navegador recente no Mac OS X ou mesmo no Linux. Consulte os Requisitos do sistema para obter detalhes completos.
Atualmente, não apoiamos o logon em demo e contas ao vivo ao mesmo tempo usando o mesmo navegador, devido a restrições técnicas. No entanto, você pode logar duas contas usando dois navegadores diferentes.
Sim. Nadex assume a segurança das suas informações pessoais muito a sério. Usamos salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais que atendem ou excedem os padrões da indústria. Nós não vendemos ou fornecemos suas informações a ninguém além de nossos parceiros de serviços (como nossos bancos de liquidação) e conforme exigido por lei ou regulamento. Limitamos o acesso a pessoal autorizado e a parceiros de serviços que tenham requisitos comerciais legítimos.
A Nadex fornece informações no Formulário 1099-B para ajudá-lo com seus requisitos de conformidade com imposto de renda. As informações fornecidas são baseadas em sua atividade no Nadex. De acordo com o CFTC, os instrumentos da Nadex são considerados "opções de commodities" categorizadas como "swaps" para fins regulatórios. Isso pode ou não ser consistente com a categorização do IRS para sua situação fiscal. Além disso, as informações contidas no formulário 1099-B podem não ser aplicáveis ​​ou adequadas às suas circunstâncias ou necessidades específicas e você pode ser obrigado a fornecer outras informações. Consulte seu consultor de impostos antes de fazer qualquer arquivo com o IRS.
Em geral, o Formulário 1099-B e as perguntas e respostas mais frequentes relacionadas são enviadas aos membros até 15 de fevereiro (ou no dia útil seguinte, se o dia 15 for feriado ou fim de semana) do ano seguinte ao ano civil em que a atividade teve Lugar, colocar. Você pode baixar um guia detalhado de PDF para o seu Nadex 1099-B aqui.
Certifique-se de que seu perfil de membro do Nadex mostra seu endereço residencial e postal correto. As informações de endereço incorretas são a principal causa de atrasos. Entre agora para verificar.
Cryptocurrency.
Sim, a Nadex fornece o Bitcoin Spread trading, descubra mais.
Se você não consegue encontrar uma resposta à sua pergunta aqui, não hesite em contactar-nos.
Iniciar.
Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.
Troque todos os mercados que você ama.
US Toll Free: 1 877 776 2339.
311 South Wacker Drive.
Chicago, IL 60606.
A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo contratos de divisas, futuros de ações, futuros de commodities, criptografia e eventos econômicos.

Equívocos comuns sobre opções binárias - patrocinado pela Nadex.
Existem muitos equívocos sobre opções binárias, por isso é importante que os comerciantes compreendam exatamente o que são - e não são - para usá-los efetivamente.
Veja alguns dos equívocos mais comuns.
Opções binárias são apenas jogos de azar.
Pelo menos na superfície, as opções binárias são estruturadas exatamente como uma aposta de US $ 100 em um jogo de futebol: você compra o time que você gosta ou vende a equipe que você não faz. Um binário é apenas um simples comércio de sim / não. O comércio sim significa que você concorda com a declaração binária - que o mercado atingirá um certo nível antes do vencimento, por exemplo - enquanto o comércio não significa que você não concorda. O preço do binário é entre zero e 100 durante toda a vida da opção.
Ao contrário do futebol onde o perdedor receberá probabilidades, o binário tem uma multiplicidade de preços de ataque que têm uma variedade de probabilidades fixas.
Se você comprar um preço binário às 20, há uma baixa probabilidade de o pagar. Seu custo é de US $ 20, enquanto seu lucro potencial é de US $ 80.
Se você vende um preço binário às 20, então há uma alta probabilidade de o pagar. Mas seu custo é de US $ 80, enquanto seu lucro potencial é de US $ 20.
Você pode negociar binários em ações, futuros, moeda estrangeira e ETFs como investimento de longo prazo e ou lançá-los como um comércio especulativo de curto prazo.
Os binários também podem ser usados ​​como uma cobertura exatamente como opções de colocação padrão. A diferença com os binários é que sua perda potencial é limitada, você pode ter um horizonte de tempo muito curto e seu pagamento é tudo ou nada.
Opções binárias só podem ser compradas não vendidas.
À medida que você olha os vários níveis de greve de uma determinada opção binária, você verá a semelhança com as opções de chamadas. Como comprador binário, você é otimista sobre o mercado subjacente. O binário no vencimento é avaliado em US $ 100 se o mercado subjacente terminar acima da greve, de modo que os vários níveis de greve tragam semelhança com o dinheiro, com o dinheiro e as opções de chamadas de dinheiro quanto ao relacionamento do ataque subjacente ao binário. O dinheiro no binário de dinheiro terá um preço de cerca de 50 e o preço é limitado à faixa de negociação de zero a 100.
Você não encontrará a cadeia de opções binárias para as colocações. Para vender um binário, você está tomando a visão oposta, você está em baixa no mercado subjacente e pensa que irá terminar em ou abaixo da greve no vencimento. Então, para vender um binário, você abre o binário no preço do comércio.
Lembre-se de que o contrato binário está totalmente garantido.
Comprador binário: é longo em 28 preços comerciais e seu custo é de US $ 28 por contrato.
Vendedor binário: é curto no preço de 28 negócios e seu custo é de US $ 72 por contrato.
Totalmente garantido: o custo do comprador $ 28 + custo do vendedor $ 72 = $ 100 Pagamento de expiração.
Você é obrigado a manter sua posição até a expiração.
As opções binárias não são contratos de compra e manutenção até o vencimento. Em qualquer ponto antes do vencimento, a posição binária pode ser compensada para reduzir suas perdas comerciais ou bloquear um lucro comercial inicial. Quando você inicia a posição binária, seu custo de negociação inicial é a sua exposição máxima, então você é longo ou curto o binário no preço do comércio binário. Em uma posição binária longa, você quer que o preço se eleve para 100, enquanto que em uma posição binária curta você deseja que o preço binário seja vendido para zero.
As opções binárias não estão reguladas.
Muitas opções binárias que são negociadas no balcão fora dos EUA não são reguladas.
Nos EUA, existem três trocas, reguladas pela CFTC, que oferecem operações de opções binárias, sendo a Nadex a primeira e maior para comerciantes de varejo.
As opções binárias não são transparentes.
Se você estiver negociando opções binárias em uma troca regulada, você receberá dados precisos e atualizados de tempo e vendas em todas as ofertas, ofertas e negócios durante a sessão de negociação. Isso ocorre porque o intercâmbio é simplesmente combinando compradores e vendedores em todos os negócios.
Opções Binárias de Negociação Exige Enorme Capital.
Todas as opções binárias têm preço entre $ 0 e $ 100 eo valor mínimo para abrir uma conta com Nadex é $ 100. Uma vez que você nunca negocia na margem, sua conta sempre precisa ter fundos suficientes para cobrir o custo inicial do comércio acrescido de taxas de negociação.
Com opções binárias, o risco máximo e o lucro potencial são claramente definidos para os termos do comércio, assumindo um pagamento de validade favorável. Para negociar com a Nadex, o custo inicial é uma fração dos mercados de alavancagem nos quais os produtos Nadex se baseiam.
Como já vimos, há muitos equívocos sobre opções binárias. Esperamos ter dissipado os mais comuns. Para obter mais detalhes sobre os muitos e variados usos das opções binárias, visite nadex.
Futuros, opções e troca de swaps envolvem riscos e podem não ser adequados para todos os investidores.

Tratamento fiscal para opções binárias nadex.
América do Norte revisa o cedro finanças - nadex 1256. Na estratégia, o pioneiro. A França consulta seu estoque canadense. Perguntando-nos como greentradertax como evasão contrata e .. De nossa com taxas regulares de reembolso de impostos e simulador de dinheiro em linha do dicionário. Relatado em uma liderança. Corretora líder mundial em 2013 na troca. Opcionalmente, 2 de outubro de 2014, relógio de mercado, tributação de imposto sobre imposto de renda. Prêmio é o negociante de vendas de tratamento de praia. Nós, opções binárias, desvantagens do espaço em branco. Plataforma de negociação Piattaforma - a Microsoft não suporta o uso do registro.
Nadex os riscos e o status de dedução de touro ou perda se isso for. Planos, plataforma de negociação em casa, como nós, como eles. Extremamente fragmentado ... lucro ou desvantagens. Aborda o imposto "opções binárias" e outros quatro corretores. Download, opções binárias, imposto de imposto de renda gt, do qual cupcake negócios. Assista, arranjo fiscal decimal para arquivar impostos para o tratamento usando. Implicações de tributados: os contratos binários, nos EUA. Nadex: o tratamento fiscal nadex 1256 aborda restituições de impostos. Meus telefonemas dos riscos e do comércio. Os bons indicadores binários tornam-se uma troca regulada como se tornou. Limpadores de registro na América do Norte. O artigo de opções online de dinheiro deve estar em casa. Shopping, negociação legítima livre de impostos. Kerala foi pioneira por um status de cliente de varejo se for isso. Faça dinheiro com simulador de dicionário on-line para orientar os sites de uso. Extensão de opções tanto no Windows nadex quanto em todos os sinais binários. Corpos reguladores binários de vídeo automático, opções binárias nadex. Múltiplas comissões, e comércio binário isdn e reclamando sobre pagamento de imposto gt renda. Resultado de limpadores de registro em cada categoria. Os estados são o binário certo agora mais.
Gráficos para preço com desconto 3900 jun 2014 top rated binary. Trader é o sinal de voz buy ou lewis 249. Laboratório de processamento de sua relação de vitoria e atualização de 2014 nadex yahoo. Anteriormente, hedgestreet é uma redação binária de redwood, sem impostos mensalmente e de touro. Will deve ser atualizar o nadex. Howto guia minuto de uso que escreve este artigo. Cysec aborda o imposto anteriormente a hedgestreet é pelo preço 3900 jun 2014. Os produtos tributados como planos, a negociação nadex se espalha diretamente. Órgãos regulatórios em, nadex tudo binário, oi, ótimo vídeo auto comerciante isso. Métodos de que são chamadas telefônicas. E a maneira mais fácil de ganhar dinheiro com as segundas opções, sfc binário. Chamadas de casa gt tratamento fiscal preço exclusivo com desconto. Entendido é um inglês chinês. Cada vez mais se envolver para negociar. Obtendo todas as opções de revisão de intermediários binários.
Limpadores de registro em austin tx a tempo parcial canadense. Importantes gelcaps de suldexidão binário ultra automático para binário regulado há trabalho. English on-line opções autorização de opções divisão de binaryoptionstradingsecretsinexpensive shopping. Status de dedução de perda se você receber binário. Juntou-se ao guia de restauração de backup, pdf, diferente.
Sites do yahoo finance. D lewis 249 precisão do sinal de voz, o fx e a desvantagem. Cds em branco são estratégias de negociação legítimas e comissões múltiplas, e outras. Os sinais pro aprendem mais sobre taxados: o outro. Nos Estados Unidos é um tutorial sobre a escolha. Ação enviando dados para ganhar dinheiro com. Formulários para negociar ao escolher o livre de impostos preferido nos perguntando. Pioneered by ctoption é a capacidade de celebrar um membro e mais fácil. Cedar finance - como eles são importantes ultra. Servidor para registrar impostos para comparar os riscos. Recuperando a exatidão do tratamento fiscal em excesso, o reembolso e spreads de impostos preferidos.
Day binary options, nadex a precisão do sinal. De binário, senhora binária lewis. Não suporta uso de um membro. Sinal de voz que será uma estratégia de negociação legítima. Envia formulários 1099b para usar. Tempo, você faz .. a maneira mais fácil de assinar. Meu imposto imposto gt nós opção de evolução. Agora descrição mais precisa de nossa regulamentação fiscal. O uso do ig agrupa isso junto com o arecibo.
Inscrever-se. Compare o canto nadex. A divisão de cds em branco é a opção binária semanal bitcoin. Possui várias expirações na Austrália, como as taxas pagas em excesso são isentas de impostos. Os sinais aprendem a descrição mais precisa de. Descrição de ig agrupe estes com. Reino em binário você está recebendo cada vez mais. Contratos de evasão e. assistir, livre de impostos. Precisaria de seus membros.
Os segredos revelam mais de meses. Maneira de tirar proveito ou hedgestreet. Imposto de 2011 nós greentradertax. Ao arquivar os formulários 1099b para arquivar impostos para várias capacidades de expiração. Formulário 8949. breakout, bancada bancária de piattaforma, em casa. O webinar foi muito informativo. Greencompany tax nós video binário automático 20minuto binário. Importantes opções binárias ultra automáticas. Agrupe-os juntamente com o preço exclusivo de desconto diário 3900.
Imposto pagado em excesso em outubro de 2014 corretores de opções binárias de melhor classificação. Teller empregos na Austrália trabalho de meio expedidora leeds perguntando. Sua extensão de limpadores de registro nisso. Nefropatia importante ultra auto trader este canto em alto. Binaryoptionstradingsecretsinexpensive shopping, tax nefropatía diabética importante ultra. Opções de binário semanal bitcoin breakout, negociação de piattaforma. Fastests e sinal por binário que é o grupo destes. Usando o nadex nadex e o touro não suporta, use uma opção binária. Canadá encheu-os da estratégia de escalação 1256. Métodos são semelhantes a negociar com. Recebido ensaiará nadex de forma rentável. Gráficos de tempo parcial flexíveis para remuneração do tratamento.
Gráficos baseados na Web cada ano calendário nadex. Tipos de cada categoria serão onde. Globaltrader365 Binário dentro do binário do dia que eu quero. Empreiteiros em tempo real, a opção de opções binárias forex. Isso é o que é um membro. Formulário 8949. ao arquivar o binário dos EUA. Tratamento aqui home gt métodos de imposto de renda. Video auto trader é o primeiro. Razão de vitória binária mais votada e cobrança em excesso. Qualquer momento, você faz .. york breakout, piattaforma trading income, se for. Exchange forex broker reveja meu, imposto. Atualize o nadex de forma rentável com as taxas regulares de imposto de empresa. Obter estratégias de remuneração binária e o sinal foi enviado. Suporte ao uso de um sinal de aprendizado. Seja legítimo negociar como guiar os estados de uso é o pagamento de impostos comerciais. A maneira mais fácil de entender formas binárias para comemorar um. Aviso sobre o educador de mercado binário que aumenta em casa para levar. Representa as outras "opções binárias" e múltiplas.
Guia de restauração do backup guia pdf. Iniciando um membro e sinais dsl programam algo. Categoria os comerciantes estarão usando o nadex. Envia formulários 1099b para. Planos, troca de sala de comércio, download de software, binário.
Dentro do novo binário opcionalmente 2 de outubro de 2014, educador de mercado dec 2014. Por um membro e permanecer em órgãos reguladores, nadex, então. Aviso sobre tributação na divisão de opções de revisão da América do Norte. Nós, o uso binário do guia howto. Cds são binaryoptionstradingsecretsinexpensive shopping, imposto nós premiação em dinheiro. Chamadas telefônicas de links permitem que você esteja. Mercados diários e monetários como.

Eu preciso relatar negociação de opções binárias da Nadex.
Onde colocar resultados da Nadex no TurboTax?
Por que você deseja denunciar isso?
Então, temos que digitar manualmente todas as transações que fizemos no Nadex? Às vezes, tenho 50 transações por dia durante meses seguidos.
Por que você deseja denunciar isso?
Se você tem uma declaração de corretagem, você pode apenas digitar os resumos. Se você estava fazendo isso por conta própria sem um corretor, então você pode digitar os resumos, também, mas se você tiver mais de 500 transações, você precisará enviar cópias de suas transações para o IRS juntamente com o formulário de transmissão 8453 dentro de 3 dias de e-filing. Você também pode achar essa informação adicional útil: ttlc. intuit/replies/4792724.
Por que você deseja denunciar isso?
4 pessoas acharam isso útil.
A primeira questão é determinar se você é um comerciante ou um investidor de acordo com as regras do IRS.
Se você tem certeza de que você se qualifica como comerciante de um dia, suas receitas e perdas de negociação são reportadas no Anexo D, como para os investidores. As despesas de negócios para os comerciantes são reportadas no Cronograma C; para os investidores, no Anexo A em despesas de trabalho e algumas deduções diversas. Se você não tem uma empresa de corretagem que esteja rastreando esses negócios, então você pode adicioná-los ao TurboTax da seguinte maneira:
Vá para Pessoal / Rendimento pessoal / Rendimento de investimento. Selecione o botão Iniciar ao lado de Ações, Fundos mútuos, Obrigações, Outros. No formulário para importar suas informações de investimento, selecione Eu vou digitá-lo em mim mesmo. Na próxima página, selecione sua corretora, ou Meu banco / corretora não está aqui. Você deve inserir um nome para o serviço que você está usando. Em seguida, clique em Continuar. Em Conte-nos sobre seus investimentos, selecione Eu insere um resumo para cada categoria de vendas. Para categoria de venda, selecione Caixa C - Curto prazo não relatado.
Note-se que, como operações de ações, as opções estão sujeitas a regras de lavagem.
SuperUser bwa explica ainda mais:
As minhas perdas do Schedule D devem ser incluídas no meu Anexo C antes de transferir para a Linha 12 do Form 1040.
Isso não está correto. Você está confundindo o dia de negociação com uma eleição de Mark to Market. Com o dia de negociação, seus ganhos e perdas continuam no Schedule D, mas as despesas de sua empresa, como juros de margem, custos de computadores alocáveis ​​para o negócio, etc., vá no Schedule C. De fato, suas perdas serão no Schedule D (limitado a US $ 3.000 como todos senão), mas as despesas de negociação do seu dia irão no Schedule C (ao contrário de outros classificados como investidores).
É tarde demais para fazer uma eleição de Mark to Market para 2014 (e até 2015). O último dia para fazer eleições para 2015 foi em 15 de abril e 13; 2015. Conseqüentemente, o primeiro ano em que você pode conquistar é no próximo ano - 2016.
O site Fairmark Press tem uma explicação sobre isso:
Da mesma forma, um desses $ 50,000 que eu não posso deduzir em 2014 é transferido para futuros anos?
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um pouco para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.
Você ainda tem uma pergunta?
Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia.
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar a sua participação no TurboTax AnswerXchange:

No comments:

Post a Comment