Tuesday 3 April 2018

Venda de opções de ações não qualificadas


Opção de ações não qualificadas - NSO.


O que é uma "Opção de ações não qualificadas - NSO"


Uma opção de compra de ações não qualificada (NSO) é um tipo de opção de estoque de empregado em que você paga o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço do subsídio e o preço pelo qual você exerce a opção.


BREAKING Down 'Opção de ações não qualificadas - NSO'


Eles são chamados de opções de estoque não qualificadas porque não atendem a todos os requisitos do Internal Revenue Code para serem qualificados como ISOs.


Como as ações não qualificadas são usadas.


As opções de ações não qualificadas oferecem aos funcionários o direito, dentro de um prazo designado, de comprar um número definido de ações das ações da empresa a um preço predefinido. Pode ser oferecido como uma forma alternativa de compensação aos trabalhadores e também como um meio para incentivar sua lealdade com a empresa. O preço dessas opções de ações geralmente é o mesmo que o valor de mercado das ações quando a empresa disponibiliza tais opções, também conhecido como data de concessão. Os funcionários terão prazo para exercer essas opções, conhecidas como data de validade. Se a data passar sem que as opções sejam exercidas, o empregado perderia essas opções.


Existe a expectativa de que o preço das ações da empresa aumentará ao longo do tempo. Isso significa que os funcionários podem potencialmente adquirir ações com desconto se o preço da concessão, também conhecido como preço de exercício, for menor do que os preços de mercado posteriores. No entanto, o empregado pagará imposto de renda contra a diferença com o preço da ação de mercado das ações quando a opção for exercida. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado pode optar por vender as ações imediatamente ou mantê-las.


Tal como acontece com outros tipos de opções de compra de ações, as opções de compra de ações não qualificadas podem ser uma maneira de reduzir a compensação em dinheiro que as empresas pagam diretamente aos seus empregados, ao mesmo tempo que fazem parte de sua remuneração para o crescimento das empresas. Os termos das opções podem exigir que os funcionários aguardem um período de tempo para as opções serem adquiridas. Além disso, o empregado poderia perder as opções se eles deixassem a empresa antes que as opções de ações fossem adquiridas. Também pode haver disposições de clawback que permitem que a empresa reclame NSOs por uma variedade de razões. Isso pode incluir a insolvência da empresa ou uma compra.


Para empresas menores e mais jovens com recursos limitados, tais opções podem ser oferecidas em vez de aumentos salariais. Eles também podem ser usados ​​como uma ferramenta de recrutamento para compensar as deficiências nos salários oferecidos na contratação de talentos.


Venda de ações de opções não qualificadas.


Consequências fiscais quando você vende ações obtidas pelo exercício de uma opção de compra não qualificada.


Quando você exerce uma opção de compra não qualificada, você denuncia a renda de remuneração ordinária. Mas quando você vende as ações, você declara ganho ou perda de capital. Sua base para o estoque (usado para determinar quanto ganho ou perda você denuncia) inclui a quantia de renda que você reportou para exercer a opção, então você não é tributado duas vezes no mesmo valor.


Relatórios de vendas de estoque.


Para muitas pessoas, uma venda de ações de uma opção não qualificada é a primeira experiência na venda de ações. Se você não está familiarizado com as regras, pode parecer que a renda está sendo tributada duas vezes. Não tenha medo, isso não acontecerá.


Quando você vende ações através de um corretor, você receberá um formulário informando os resultados dessa venda: Formulário 1099-B. Este formulário não indica quantos ganhos ou perdas serão relatados. Ele simplesmente diz o quanto você recebeu da venda. Depende de você descobrir quanto ganho ou perda você denuncia da venda.


Para fazer isso, você precisa conhecer sua base para o estoque. Normalmente, sua base para estoque é simplesmente o seu custo para o estoque (incluindo a comissão de corretagem, se houver). Mas existe uma regra especial para o estoque de opções não qualificadas.


Base de suas ações.


Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você paga pelas ações, mais a quantidade de renda que você denuncia para o exercício da opção. Em geral, isso significa que sua base será igual ao valor do estoque na data em que você exerceu a opção.


Exemplo: você exerce uma opção não qualificada para comprar 1.000 ações no valor de US $ 15 por ação, quando o valor da ação é de US $ 40 por ação. Você denuncia $ 25,000 de renda de compensação (US $ 25 por ação). Sua base para as ações é de US $ 40 por ação: US $ 15 que você pagou mais $ 25 que você relatou como receita.


Sua base não inclui qualquer valor que você paga ao seu empregador por retenção de impostos.


Ganho ou perda.


Subtrair sua base do valor que você recebeu na venda de suas ações para determinar seu ganho ou perda. Você tem uma perda de capital se o resultado for um número negativo; Caso contrário, você tem um ganho de capital.


Período de espera.


Não basta saber o valor do seu ganho ou perda. Você também precisa saber seu período de espera. Isso permite que você saiba se seu ganho ou perda é de curto prazo ou longo prazo.


Seu período de espera para este estoque começa quando você exerce a opção. Você não pode incluir o tempo que você ocupou a opção. Se você vender a ação um ano ou menos depois de ter exercido a opção, seu ganho ou perda é de curto prazo. Você precisa esperar um ano e um dia para obter ganhos a longo prazo.


Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.


Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.


Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.


Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.


Gráfico de comparação.


Como funcionam as opções de estoque.


As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.


A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).


É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.


Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)


O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:


O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.


Tratamento tributário.


Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.


Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Isso também é conhecido como elemento de pechincha. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano.


Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais. No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.


A maior vantagem das opções de ações qualificadas é o elemento de pechincha não é considerado renda ordinária. De fato, para além da AMT (Imposto Mínimo Alternativo), o exercício das opções de compra de ações nem sequer deve ser reportado no ano se as ações não forem vendidas. Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício).


Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são tributados a uma taxa menor do que a renda ordinária. Se os estoques forem vendidos antes do período de 1 ano, ele é chamado de "disposição desqualificante", que é então tratada como uma opção de estoque não qualificada.


É possível que as opções de ações de incentivo - apesar de serem opções de ações qualificadas quando concedidas - não "qualificam" o status de vantagem fiscal. Por exemplo,


Se fosse um "exercício sem dinheiro": o empregado pode optar por vender as ações imediatamente após o exercício das opções, empatando a diferença entre o preço de mercado e o preço de concessão (greve) da opção. Isso permite que o empregado não gaste nenhum dinheiro próprio e também os liberte do risco de que o preço das ações diminuirá após o exercício. Se o empregado não possuía as ações por 1 ano após o exercício das opções.


É útil examinar exemplos diferentes para entender as implicações fiscais. Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2010, quando o preço das ações era de US $ 5. Suponhamos também que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.


O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2011. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo de 15%.


O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.


O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2011), a receita ordinária é declarada igual à diferença entre o FMV na data do exercício ($ 15) eo preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.


Esta planilha apresenta exemplos semelhantes aos que mostram a forma como a receita será reportada nas declarações do W2 e como os ganhos de capital serão reportados, tanto a curto quanto a longo prazo, em vários cenários.


O TurboTax tem um bom guia sobre este tópico que tem cenários ainda mais detalhados e também discute como o imposto mínimo alternativo (AMT) complica ainda mais as questões relativas a opções de estoque qualificadas.


O que são opções de ações não qualificadas?


O QUE A OPÇÃO DE ACÇÃO DE ACÇÃO NÃO QUALIFICADA SIGNIFICA?


Uma opção de compra de ações não qualificada não qualifica você para tratamento fiscal preferencial. Você pagará o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço da subvenção e o Valor de Mercado Justo da ação no momento em que você exerce a opção.


Vesting é quando você atendeu o período de serviço exigido e pode exercer a opção de compra de estoque. No entanto, você não é obrigado a exercer suas opções assim que elas se entregam. A sua opção de compra de ações se baseia em um cronograma determinado pela sua empresa. Seu cronograma de aquisição de direitos está contido em seu contrato de subvenção e também pode ser visto no StockPlan Connect, o site Morgan Stanley para participantes do plano de ações.


Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercer suas opções de compra de ações:


Venda no mesmo dia / Exercício & amp; Vender tudo.


O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro, em vez de ações de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial por exercer suas opções. Em vez disso, os custos da opção, os impostos aplicáveis ​​e as taxas são pagos com o produto da venda. Você recebe o produto líquido em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.


O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações de bolso. Com um exercício de venda para cobrir, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Você recebe o saldo remanescente em ações de ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.


Exercício e espera.


Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações do estoque da sua empresa.


Um Pedido de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de compra de ações no preço de mercado atual. Morgan-Stanley colocará o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.


Um Pedido Limite é uma ordem para vender ações a um preço específico. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é enviado para execução. Todos os pedidos que são colocados com um preço limite serão bons até cancelados (GTC) e expirarão um ano a partir da data de entrada da ordem. Um cancelamento de uma ordem de limite GTC existente pode ocorrer por outros motivos, incluindo, mas não limitam: (i) suas instruções para cancelar; (ii) de acordo com as regras do plano da Empresa ou (iii) a ordem GTC expirou.


Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect. Facilitamos o rastreamento e o exercício das suas opções de compra de ações e selecione entre os métodos de distribuição de recursos on-line. Observe que, se você não exercer suas opções de compra de ações antes da data de validade, elas expirarão sem valor. Consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.


Você pode exercer suas opções de estoque através do StockPlan Connect. Morgan Stanley oferece várias opções para a entrega de produtos:


Depósito em uma conta do Morgan Stanley.


Se você é um atual corretor de Morgan Stanley, depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você atualmente não possui uma conta de corretagem com Morgan Stanley, abriremos uma conta de propósito limitado para você. Os seus ganhos devem estar disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Verifique por correio regular.


Se você escolher este método, o Morgan Stanley enviará seus gastos de vendas. Você deve receber o seu produto no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.


Verifique a entrega durante a noite.


Morgan Stanley pode enviar seu produto através de entrega durante a noite, por uma taxa. Você deve receber o produto da sua venda sob a forma de cheque quatro dias após a data do seu contrato (para contabilizar um período de três dias, que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Morgan Stanley pode transferir seu produto para o seu banco na Data de Liquidação por uma taxa. As transferências por fio são em dólares americanos.


Fio em moeda estrangeira.


Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os ganhos 4-5 dias úteis após a data de negociação.


Cheque em moeda estrangeira.


Morgan Stanley pode enviar-lhe um cheque em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.


O tipo de exercício afeta seu passivo de imposto de renda.


Exercício e espera.


A diferença entre o preço da subvenção e o valor justo de mercado no exercício é reportada como receita ordinária. Isso estabelecerá sua nova base de custo para as ações adquiridas. Se você mantiver o estoque por um ano a partir da data de exercício, ao vender as ações, a diferença entre sua base de custo e preço de venda é tratada como ganho de capital de longo prazo. Se você vende suas ações antes do aniversário de um ano da data de exercício, a diferença entre o preço de venda e a base do custo é tratada como ganho de capital de curto prazo.


A diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção é reportada como receita ordinária. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu conselheiro fiscal.


Ligue para o Centro de Atendimento Morgan Stanley em +1 866-722-7310 (participantes dos EUA) ou +1 801-617-7435 (participantes não-U. S.).


Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.


Links recomendados.


Morgan Stanley Global Service Centers.


VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.


As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.


© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Impactos tributários da venda de uma opção de ações não qualificadas.


As opções de compra de ações dos empregados são um benefício que muitas empresas usam como incentivo e alinhar os interesses da empresa e seus funcionários. Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários: opções de ações não qualificadas (ou não estatutárias) e incentivos. As opções de ações não qualificadas são as mais comuns e você deve entender o impacto fiscal que eles têm e como as implicações tributárias são diferentes das que pertencem a opções de ações de incentivo.


Descrição.


Quando uma empresa concede opções de compra de ações não qualificadas, você obtém o direito de comprar um número específico de ações da empresa em um preço de exercício garantido. As opções são boas por um período de tempo limitado (geralmente vários anos). Estritamente falando, você não vende opções de ações não qualificadas. Você usa as opções para comprar o estoque no preço de exercício se o estoque da empresa aumentar no preço e, em seguida, vender as ações ao preço mais alto do mercado.


Elemento de compensação.


Quando você exerce opções de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia do exercício é lucro e é referido como o elemento de compensação. Esse lucro é considerado uma compensação pelo Internal Revenue Service e é relatado no seu formulário W-2 no final do ano. O elemento de compensação é tributado como renda ordinária junto com seus outros salários. Estes impostos são devidos no ano em que o exercício ocorre.


Ganhos de capital.


Na maioria das vezes, as pessoas quase imediatamente vendem ações que compram com opções de ações não qualificadas. No entanto, você pode optar por manter o estoque por um período durante o qual o preço pode mudar. Se você seguir este curso, o preço de mercado no dia do exercício é considerado sua base de custo (o valor que você investiu no estoque). Quando você vende as ações, você subtrai a base de custo e as despesas de transação do produto total da venda. A diferença é considerada um ganho de capital (ou perda se a ação caiu no preço desde que você exerceu as opções). Isso é relatado como um ganho ou perda de capital a longo prazo se você mantiver as ações por mais de um ano a partir da data do exercício. Se você vendeu as ações em um ano ou menos, terá um ganho ou perda de capital de curto prazo.


Opções de ações de incentivo.


As opções de ações de incentivo, ou ISOs, são semelhantes às opções não qualificadas, exceto pelo impacto fiscal. Você deve esperar pelo menos um ano depois de receber os ISOs antes de exercer as opções. Em seguida, você deve manter as ações por pelo menos um ano adicional. Se você seguir as regras de retenção, todo seu lucro é considerado um ganho de capital de longo prazo e tributado com uma taxa máxima de 15%. Isso significa que a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia do exercício é tributada como um ganho de capital de longo prazo e não como renda ordinária.


tax_calculator.


Referências.


Sobre o autor.


Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment