Tuesday 10 April 2018

Wiki de estratégia de negociação


O Wiki Completo.


Mais informações sobre estratégia de negociação.


Tópicos relacionados.


Estratégia de negociação: Wikis.


Enciclopédia.


Da Wikipédia, a enciclopédia livre.


Em finanças, uma estratégia de negociação (veja também sistema de negociação) é um conjunto pré-definido de regras para tomar decisões comerciais.


Os comerciantes, as empresas de investimento e os gestores de fundos usam uma estratégia comercial para ajudar a tomar decisões de investimento mais sábias e ajudar a eliminar o aspecto emocional da negociação. Uma estratégia de negociação é governada por um conjunto de regras que não se desviam. O desvio emocional é eliminado porque os sistemas operam dentro dos parâmetros conhecidos pelo comerciante. Os parâmetros podem ser confiáveis ​​com base em análises históricas (backtesting) e estudos de mercado do mundo real (teste direto), para que o comerciante possa ter confiança na estratégia e suas características operacionais.


Desenvolvimento.


Ao desenvolver uma estratégia de negociação, muitas coisas devem ser consideradas: retorno, risco, volatilidade, prazo, estilo, correlação com os mercados, métodos, etc. Depois de desenvolver uma estratégia, ela pode ser testada de novo com programas de computador. Embora o backtesting não seja garantia de desempenho futuro, ele confere ao profissional confiança de que a estratégia funcionou no passado. Se a estratégia não for super otimizada, minerada por dados ou baseada em coincidências aleatórias, ela poderá ter uma boa chance de funcionar no futuro.


Execução de estratégias.


Uma estratégia de negociação pode ser executada por um comerciante (manualmente) ou automatizada (por computador). Negociação manual exige muita habilidade e disciplina. É tentador para o comerciante se desviar da estratégia, o que geralmente reduz seu desempenho.


Uma estratégia de negociação automatizada envolve fórmulas de negociação em sistemas automatizados de ordens e execução. As técnicas avançadas de modelagem de computadores, combinadas com o acesso eletrônico aos dados e informações do mercado mundial, permitem que os comerciantes que utilizam uma estratégia de negociação tenham um ponto de vantagem único no mercado. Uma estratégia de negociação pode automatizar todo ou parte do seu portfólio de investimentos. Modelos de negociação de computador podem ser ajustados para estilos de negociação conservadores ou agressivos.


Estratégia de negociação.


Em finanças, uma estratégia de negociação é um plano fixo que é projetado para alcançar um retorno rentável, indo longo ou curto nos mercados. Os principais motivos pelos quais uma estratégia de negociação devidamente pesquisada ajudam são a sua verificabilidade, quantificação, consistência e objetividade. [1]


Desenvolvimento Editar.


Uma avaliação estatística de uma estratégia de negociação tem dois objetivos principais. O primeiro é descobrir a capitalização da conta ideal necessária para atingir a taxa máxima de retorno sustentável. O segundo é descobrir se a recompensa ajustada ao risco é igual a, inferior ou superior a outras estratégias concorrentes. Sem uma medição estatisticamente confiável da recompensa ajustada ao risco, é impossível avaliar se o desempenho futuro está de acordo com o desempenho histórico. O custo da negociação de uma estratégia é definido principalmente pelo risco, e sem uma medida de risco estatisticamente confiável, o gerenciamento de portfólio é impossível. [1]


Ao desenvolver uma estratégia de negociação, muitas coisas devem ser consideradas: retorno, risco, volatilidade, prazo, estilo, correlação com os mercados, métodos, etc. Depois de desenvolver uma estratégia, ela pode ser testada novamente usando programas de computador. Embora o backtesting não seja garantia de desempenho futuro, ele confere ao profissional confiança de que a estratégia funcionou no passado. Se a estratégia não for super otimizada, minerada por dados ou baseada em coincidências aleatórias, ela poderá ter uma boa chance de funcionar no futuro.


Executando estratégias Editar.


Uma estratégia de negociação pode ser executada por um comerciante (manualmente) ou automatizada (por computador). Negociação manual exige muita habilidade e disciplina. É tentador para o comerciante se desviar da estratégia, o que geralmente reduz seu desempenho.


Uma estratégia de negociação automatizada envolve fórmulas de negociação em sistemas automatizados de ordens e execução. As técnicas avançadas de modelagem de computadores, combinadas com o acesso eletrônico aos dados e informações do mercado mundial, permitem que os comerciantes que utilizam uma estratégia de negociação tenham um ponto de vantagem único no mercado. Uma estratégia de negociação pode automatizar todo ou parte do seu portfólio de investimentos. Modelos de negociação de computador podem ser ajustados para estilos de negociação conservadores ou agressivos.


Índice de estratégia de negociação.


Os índices de estratégia são índices que acompanham o desempenho de uma estratégia de negociação algorítmica. O algoritmo especifica de forma clara e transparente todas as ações que precisam ser tomadas. Os seguintes são exemplos de algoritmos em que as estratégias podem ser baseadas.


1) Estratégia de negociação de pares. Esta estratégia examina pares de instrumentos que são conhecidos por serem estatisticamente correlacionados. Por exemplo, considere a Shell e a Exxon. Ambos são estoques de petróleo e devem se mover juntos. O conhecimento desta tendência cria uma oportunidade de lucro, como nas ocasiões em que esses estoques rompem a correlação por um instante, o comerciante pode comprar um e vender o outro em um prémio.


2) Estratégia da curva de fundos alimentados Esta estratégia tem uma visão sobre a forma da curva com base nas ações do Fed. Nessa estratégia, um coloca um inclinador ou aplanador, com base em se a Reserva Federal cortou a taxa de referência ou a elevou. Isto é baseado na sabedoria convencional de que a curva aumenta quando se espera que a taxa seja cortada e vice-versa.


3) Volatilidade implícita contra a volatilidade realizada. Em uma série de mercados, tais como commodities e taxas, a volatilidade implícita, tal como implícita pelos preços de estradas, é maior que a volatilidade realizada do subjacente. Uma maneira de "explorar" isso é vender uma breve expiração (por exemplo, 1 mês) e desligar-se até que esteja vivo. A estratégia ganha dinheiro se, no vencimento, a soma do prêmio recebido (e acumulado no mercado monetário), o valor final (negativo) do straddle e o valor (positivo / negativo) dos encaminhamentos (entrado para delta-hedge the straddle) é maior que zero. Uma variação desta e uma solução mais comum no patrimônio líquido é vender um swap de variação de um mês ou de três meses - geralmente no índice Eurostoxx 50E ou S & P500 - que presta uma performance positiva se a volatilidade implícita (greve de o swap) está acima da volatilidade realizada no vencimento; neste caso, não há necessidade de atacar de forma delta os movimentos subjacentes.


Índices de estratégia de venda Editar.


Esses índices foram vendidos sob as seguintes premissas que não precisam ser sempre verdadeiras,


1. Eles oferecem uma nova classe de ativos que não é correlacionada às classes de ativos convencionais, como ações, títulos e commodities.


2. Comparados com hedgefunds e fundos mútuos, essas estratégias são muito transparentes e o cliente pode comprá-las somente se gostarem da idéia por trás da estratégia.


3. Alguns tipos de estratégias também se beneficiam de razões contábeis, por exemplo, na Alemanha, as notas vinculadas às taxas de juros podem ser emitidas no formato Schuldshein. Isso permite que as estratégias ligadas à taxa de juros sejam emitidas como Schuldsheins.


Negócios que podem ser estruturados nesses índices.


1. Lado do Ativo: Esses negócios geralmente são estruturados para clientes institucionais que desejam investir seu dinheiro em uma classe de ativos diferente. Um comércio típico envolveria retornos alavancados em um índice com um piso sobre o desempenho.


2. Lateral de Responsabilidade: Essas transações são destinadas a clientes corporativos, como empresas de médio porte e bancos que estão procurando maneiras de atender seus empréstimos. Um comércio típico envolveria o cliente corporativo que pagasse o Índice de Desempenho de Alocação Fixa * e recebesse Libor + Spread para atender seu empréstimo. Os negócios mais recentes envolvem o cliente pagando uma taxa fixa abaixo do swap de taxa de juro justo e recebendo um índice projetado para replicar a Libor (por exemplo, MMI by Deutsche Bank) - uma poupança para o cliente (taxa de juros - taxa fixa) é devido a o menor forçado implícito pelo índice (por construção) e o cliente com qualquer risco de base potencial (diferença entre índice e Libor).


Instituições financeiras que compraram esses produtos. Edite.


Vários clientes institucionais e empresas de capital médio compraram produtos com base nessas estratégias. Alguns dos principais clientes incluem:


Kaupthing (o agora nacionalizado banco islandês)


Landsbanki (o agora islâmico banco islandês)


Fundos de pensão na Alemanha e nos Países Baixos, como NAEV e Shell.


Bancaja da Espanha.


Instituições financeiras que vendem esses produtos Editar.


Uma série de grandes bancos de investimento tem equipas de índice de estratégias dedicadas ou estão procurando estabelecer uma. Essas mesas costumam trabalhar sob o guarda-chuva de derivados exóticos em cada banco. Como resultado, é difícil estabelecer exatamente quanto a negociação do índice de estratégia gera em cada banco. O Deutsche Bank geralmente é considerado o líder neste negócio com Barclays, RBS, Lehman (Now Nomura), Morgan Stanley, Goldman Sachs e UBS, todos olhando para se estabelecerem rapidamente neste negócio. Considerando que é possível cobrar 1,5 a 2,0% ao ano nessas negociações, com a carga usual de 1% em execução, as receitas de um comércio típico de estratégia de 5 anos são 5-10 vezes as de um comércio exótico convencional.


Estratégia de negociação.


Ajude a atualizar esta página para incluir informações sobre a expansão do DW.


O comércio foi a força vital da Europa na época da Europa Universalis, e os desenvolvedores aproveitaram muito tempo e esforço para simular esse fato através de um intrincado sistema de comércio de bens, Centros de Comércio (CoT) e comerciantes para competir pela riqueza de nações. Isso pode parecer um pouco intimidante, especialmente para o novo jogador, mas com prática e persistência, o sistema pode ser dominado e dominado pelo jogador.


O comércio é especialmente importante para a estratégia de nações menores que têm menos receita tributária. Quanto menor o país, a maior porcentagem de renda que seu comércio representará. É possível ser uma nação de uma província e dominar cada Centro de Comércio no mundo conhecido.


Toda província no jogo produz algum tipo de comércio bom, seja peixe, peles, grãos, vinho, lã, linho, ferro, cobre, ouro, chá, café, açúcar ou escravos. A renda da venda deste bem não vai para os cofres da nação que o produz, mas para o Centro de Comércio que a província envia seus bens. O valor total do Centro de Comércio é o valor total total de todos os bens que lhe são enviados, o que pode somar centenas ou milhares de ducados. Este é o dinheiro disponível para os mercadores que competem por comércio lá.


Os comerciantes são os motores do comércio. Todo país produz um número definido de comerciantes a cada ano, modificado pela sua estabilidade, pelos valores dos sliders da sua nação, por quantos centros de comércio você possui, por quaisquer Monopólios que tenha e por estar ou não em guerra. No entanto, eles não farão nenhum bem em sua Merchant Pool - você deve financiar suas expedições para os Centros de Comércio do mundo para competir pelo comércio que passa por eles antes que eles possam produzir riqueza para você.


Cada Centro de Comércio tem um número limitado de "espaços" que os comerciantes podem ocupar - os comerciantes que ocupam um espaço enviam uma parte do valor do comércio de volta ao seu país de origem. Se houver slots gratuitos no Centro de Comércio ao qual o comerciante é enviado, há uma boa chance de o comerciante ocupar esse espaço e começar a enviar os ducados de volta, mas se não houver espaço livre no Centro de Comércio - como é freqüentemente o caso - o comerciante terá que competir com outro comerciante e colocá-los fora do negócio para tomar seu lugar. A concorrência é feroz, especialmente nos centros de comércio mais ricos, levando a mudanças frequentes de comerciantes nesses locais. Quanto mais comerciantes você colocou em um Centro de Comércio, mais renda você vai trazer para casa, mas é mais provável que os comerciantes entrantes estejam competindo com você por espaço lá. No início do jogo, até cinco comerciantes de um país podem ser colocados em qualquer Centro de Comércio - uma vez que a Tecnologia de Comércio é pesquisada para aumentar sua eficiência comercial em mais de 50%, é possível ganhar um Monopólio e colocar um sexto comerciante em qualquer Centro de Comércio onde você já tem cinco comerciantes. Isso é extremamente desejável, pois um monopólio torna muito mais difícil para seus comerciantes serem destruídos e um monopólio transfere qualquer riqueza não reclamada nesse Centro de Comércio para seus cofres.


Para estabelecer esses monopólios e garantir sua reivindicação de comércio do melhor que puder, você deve dar aos seus comerciantes a melhor chance de competir pelo comércio. Maximizar suas chances competitivas é o assunto da próxima seção.


Quanto maior a sua chance de competir, mais chances você colocará e manterá comerciantes em Centros de Comércio em todo o mundo. Portanto, qualquer ação que você possa tomar para aumentar essa chance de competir é desejável, desde que suas compensações sejam aceitáveis ​​para seus planos.


O melhor lugar para encontrar competitividade extra está em seus controles deslizantes de políticas. Existem dois controles deslizantes em particular que influenciam a competitividade do comerciante, o controle deslizante da aristocracia / Plutocracia e o controle do mercantilismo / comércio livre.


O controle deslizante da Aristocracia / Plutocracia tem a ver se as aulas de títulos ou de dinheiro possuem mais poder em sua sociedade. A maioria das nações no jogo começará com um foco forte na aristocracia, particularmente no início da Grande Campanha de In Nomine, e aqueles países que desejam se tornar poderes militares podem achar vantajoso manter esse foco para os efeitos positivos da aristocracia sobre os custos de recrutamento do regimento. As nações que não acham que é importante ter uma cavalaria mais barata e mais diplomatas, por outro lado, podem achar valioso começar o longo alongamento para a máxima plutcracia, porque a plutcracia aumenta seus comerciantes anuais, aumenta a eficiência comercial, reduz o custo de comerciantes e, o que é mais importante, aumenta o Merchant Compete Chances em até 20%.


O Mercantilism / Free Trade Slider tem a ver com as políticas econômicas globais de sua nação, se eles se concentram em manter o dinheiro feito em casa em casa (Mercantilism) ou trazendo riqueza do exterior (Free Trade). Esse controle deslizante de política geralmente começa no Mercantilismo para a maioria das nações, mas se você deseja seguir seriamente uma estratégia de negociação, ela não deve ficar lá por muito tempo. O mercantilismo confere benefícios à competitividade, mas apenas nos Centros de Comércio que você controla, e muito poucas nações terão mais de um Centro de Comércio em suas próprias fronteiras. Limitar a sua capacidade de competir na maioria dos centros comerciais para manter uma vantagem em manter outros comerciantes fora do seu próprio faz pouco sentido na maioria das estratégias. Quase todos os Centros de Comércio serão Centros de Comércio 'estrangeiros' durante todo o jogo, e o Livre Comércio maximiza sua capacidade de competir neles, dando-lhe mais comerciantes, reduzindo o custo de enviá-los, melhor eficiência comercial e 25% de chance para competir em centros de comércio estrangeiros. Pode levar algum tempo para maximizar o seu livre comércio desde um início mercantilista, mas os benefícios valem o esforço.


Outras possibilidades incluem a tomada de decisões que favorecem os comerciantes e a competitividade em relação a outras prioridades. A Idéia Nacional de Práticas de Comércio Shrewd também oferece 10% adicionais para as chances de concorrência de seus comerciantes. É possível levar isso como a primeira Idéia Nacional, ganhando uma vantagem séria na competitividade no início do jogo, quando todos os outros são tão mercantilistas quanto aristocráticos como vocês. Outra ideia que impacta sua chance de competir é a Política Nacional de Comércio, que aumenta em 10% sua Eficiência Comercial, o que significa que seus comerciantes trazem mais dinheiro para casa, mas aumentos na eficiência comercial também adicionam metade do seu valor às suas chances de competir. Uma nação comercial séria provavelmente pegará ambas as Idéias em algum momento.


Não é de surpreender que os investimentos na Trade Technology também aumentem a eficácia do seu comerciante. Cada aumento de 2% na sua Eficiência Comercial dá 1% às suas chances de concorrência, de modo que a crescente tecnologia comercial, lentamente, mas certamente aumenta sua competitividade.


Sobre os acordos comerciais.


Tenha muito cuidado com quem você assina acordos comerciais. As vantagens são bastante duvidosas, e muitos jogadores nunca assinam nenhuma. Outros jogadores recomendam manter um único AT, mas nunca mais do que um.


Os acordos comerciais são tratados vinculativos entre dois países que não competirão uns contra os outros economicamente. Isso significa que seus comerciantes respeitarão as posições uns dos outros e não trabalharão para se manterem fora dos negócios nos Centros de Comércio que vocês ocupam. As nações de IA tendem a começar a enviar pedidos de Acordo de Comércio para você, se você estiver se tornando bem sucedido no CoT, onde eles também estão negociando.


Vantagens


Você não precisará mais competir contra a nação com a qual assinar um acordo, o que pode significar que você precisa enviar menos comerciantes para manter sua participação no mercado. Por esse motivo, seu concorrente mais difícil é a melhor escolha para um acordo comercial, se desejar um.


Outra razão para a assinatura de acordos comerciais é a diplomacia. Os países comerciais bem sucedidos tendem a receber spam por muitos pedidos de acordo comercial, às vezes muitas dúzias por ano. No entanto, uma vez que você assinou um acordo comercial com qualquer um, o número de pedidos diminuirá consideravelmente. Se você levar em conta que cada pedido negado dá -5 para as relações, torna-se claro que não ter um TA pode se tornar um desastre diplomático. As pequenas nações da EDH podem não ter condições de manter relações com presentes, e os diplomatas também são limitados. Em tal situação, manter seus amigos pode valer uma pequena redução na eficiência do comércio.


Desvantagens.


Em primeiro lugar, uma vez que os monopólios estão habilitados, um acordo de comércio com a nação X pode torná-lo incapaz de quebrar seu monopólio. Além disso, apenas ter esses acordos reduz ligeiramente a sua eficiência comercial, o que, por sua vez, reduz os lucros e as chances de concorrência.


Em outras palavras, nações grandes, ricas e ricas geralmente têm pouco uso para acordos comerciais. Pode ser um trade-off que vale a pena para as nações menores com recursos limitados ou segurança, no entanto.


Enquanto alguns jogadores podem querer lidar com o processo de envio de comerciantes, talvez se concentrem em centros de comércio dentro de seu grupo cultural (é um pouco mais fácil competir dentro de centros comerciais pertencentes a nações dentro de seu grupo cultural) ou dominar um comércio particular centro inundando-o com um fluxo de cinco comerciantes de uma vez, mas a maioria dos jogadores preferiria que seus comerciantes lidam com seus próprios assuntos enquanto eles se concentraram em gerenciar a diplomacia e travar a guerra. Felizmente, os desenvolvedores incluíram um sistema que automatiza em grande parte o processo de envio de seus comerciantes para os vários Centros de Comércio.


Para começar a automatizar o seu comércio, consulte a página do Ledger em Centros de Comércio. Existe uma coluna chamada Autosend Priority, que define a prioridade para cada Center of Trade - o verde é a prioridade mais alta, o vermelho mais baixo e um 'x', o que significa que os comerciantes não serão enviados para esse Centro de Comércio automaticamente, embora você possa ainda despache-os indo a esse Centro de Comércio e enviando comerciantes manualmente. Você clica no 'x' na coluna de qualquer Centro de Comércio para definir sua prioridade - isso também pode ser feito na página do Centro de Comércio em si. Há um botão no canto inferior esquerdo da tela chamado 'Autosend Merchants' - clicar neste botão informa seus assessores a despachar os comerciantes de acordo com as prioridades que você definiu com a frequência que comerciantes e dinheiro estão disponíveis.


Quando você delega sua política comercial como essa, você encontrará o AI distribuir os comerciantes uniformemente entre os níveis de prioridade. Se você configurou cinco diferentes Centros de Comércio para a Alta Prioridade e nenhum deles tem cinco comerciantes neles, seus conselheiros enviarão um para cada um, em vez de cinco para um. Se você deseja dominar os Centros de Comércio um por vez, é aconselhável que você controle seu comércio manualmente.


Lembre-se de que o autosend não tem sentido de orçamento, então, se seu tesouro for perto de 0, mas o suficiente para enviar um comerciante e você executar um saldo mensal negativo, o comerciante será enviado e você entrará no negativo e será forçado a tomar um emprestimo. Você pode desligar o Autosend por algum tempo para acumular dinheiro, voltando ao livro de registro e desligando o Autosend, clicando no botão no canto esquerdo da página do razão do CoT. Você pode iniciá-los novamente a qualquer momento apenas ativando o Autosend novamente. A beleza deste sistema é que suas prioridades previamente definidas são preservadas.


Se você optar por automatizar o seu negócio, lembre-se de verificar periodicamente o Centro de Razão Comercial para adicionar prioridades para os novos Centros de Comércio que você descobrir e ajustar as prioridades dos outros Centros Comerciais à medida que seus valores aumentem e diminuam. Você pode achar útil certificar-se de que o jogo o notifique com um pop-up quando um novo Centro de Comércio abrir em qualquer lugar que você conheça.


Boa sorte na busca da Dominação Merchantile!


Heir to the Throne acrescenta duas novas rugas à negociação: Ligas comerciais (executadas pelas Repúblicas Comerciais) e Direitos Comerciais. Usar ambos (de dentro ou fora de uma liga) pode adicionar um pouco de profundidade estratégica à negociação.


Ligas comerciais.


Cada Merchant Republic é o chefe de uma Trade League, que tem várias vantagens e desvantagens:


Os membros da Liga não competem entre si nos CoTs da liga. As províncias dos membros da Liga são muito mais propensas a negociar nos CoTs da liga. Os membros da liga aumentam as relações com outros membros da liga em 1,2 / ano. Os membros da Liga podem não criar um CoT. Os membros da liga não podem aceitar direitos comerciais de outras ligas (mas os existentes permanecem).


As vantagens de se unir a uma liga comercial são que você tem algum controle sobre onde suas províncias operam, você pode entrar ou sair de uma liga para impedir que a província troque no CoT de um inimigo e ter um CoT onde possa negociar com menos concorrência.


As desvantagens de participar são que você não pode criar novos CoT's, e você não pode competir com todos os seus CoTs para ter 20 comerciantes, já que você não poderá jogar fora.


Direitos Comerciais.


Os direitos comerciais complementam as ligas comerciais, ao permitir que uma república comercial obtenha recursos que, de outra forma, não poderiam trocar em sua liga. Por exemplo, a Hansa pode pedir aos direitos do Pano em Milão, mesmo que o Milan esteja ao lado de Veneza. Se o Milan aceitar, esse pano será negociado no campeonato mais próximo, privando Veneza de renda e canalizando-a para o Hansa.


Os direitos comerciais são específicos de um bem e você só pode escolher um bem por país, então escolha o valor mais alto / o bem mais numeroso.


AI e Ligas Comerciais / Direitos.


A IA irá juntar-se a uma liga comercial baseada na distância de um campeonato da liga contra qualquer outro CoT nas proximidades, quer seja dono de um CoT, quer das suas relações. As nações que possuem um CoT quase nunca se juntarão a uma liga, e as nações sairão quando as relações caírem (especialmente grandes quedas devido a guerra, conversão ou excomunhão).


A AI aceita direitos comerciais com base em relações - você pode facilmente obter direitos comerciais onde você não poderia conseguir alguém em uma liga.


As Repúblicas Comerciais da AI são rápidas em assegurar os pactos da liga comercial e os direitos comerciais.


Republicas do comerciante do jogador.


As Repúblicas Mercantis deveriam concentrar-se em prender o maior número possível de nações em sua liga comercial e, em seguida, pegar os direitos comerciais de tantas nações quanto possível. Além disso, qualquer chance de agarrar um CoT e expandir a pegada da liga é uma coisa boa, porque cada nação que você bloqueia na liga comercial não criará um novo CoT. Seja rápido - se uma nova nação for liberada ou se revoltando, as outras repúblicas mercantes de AI rapidamente as arrebentarão. A mesma coisa se uma nação deixar uma liga comercial - as outras ligas irão entrar.


Vento Divino.


Se você dominar o comércio de uma mercadoria, você ganha um bônus específico que você pode ganhar para cada mercadoria. Para obter o comércio de uma mercadoria, você deve participar de um CoT com pelo menos 2 comerciantes. Agora, se você colocar um CoT em baixa prioridade (configuração amarela), ele só enviará um máximo de 2 comerciantes para esse CoT, você pode fazer isso para minimizar seus custos para obter o bônus do recurso.


Dinheiro / Estratégias de Negociação.


Ao longo do jogo, você descobrirá que o dinheiro, ou Cats, a moeda em jogo, será muito útil e muito provavelmente necessário para avançar mais alto no perigoso mundo de Kenshi. Aqui estão algumas dicas úteis e métodos para ficar rico neste deserto apocalíptico. Editar.


O Método do "Comerciante".


Este é provavelmente um dos métodos mais difíceis e complicados. Encontre o comerciante em seu local inicial e compre o que quer que seja barato e você pode pagar, então dirija-se ao local mais próximo e venda o que você puder obter lucro, então compre o mais barato novamente e vá para a localização anterior ou diferente um, repita até que você possa comprar alguns equipamentos melhores ou alguns seguidores para agir como guardas ou distrações (sua escolha). Repita até que você seja rico o suficiente.


O Método do "Hoarder" Editar.


O que você quer fazer é atrair os bandidos para os guardas da cidade até que você possa pagar uma mochila, e então continuar até ter bons equipamentos e habilidades decentes, provavelmente cerca de 20 para ataque e defesa. Quando você tiver equipamentos bons o suficiente, tente enfrentar alguns solitários errantes. Com cerca de 30-40 nessas habilidades, você deve ser capaz de enfrentar pequenos grupos de inimigos.


O método de "Miner" Editar.


Encontre uma cidade que tenha uma marcação de preço em cobre superior a 100%. O ferro é muito barato. Em seguida, encontre as fontes naturais de cobre mais próximas de uma qualidade razoável, de preferência 100. O meu todo o cobre que você pode e vendê-lo para o comerciante de bens gerais. Isso aumentará sua capacidade de trabalho e Força devido ao peso pesado do cobre. Dois funcionários podem ser designados para o mesmo recurso, permitindo que eles obtenham mais do que um inventário inteiro cheio de cobre por dia, o que deve levar cerca de 2000 a 3000 gatos. Use o dinheiro para reunir recrutas que serão seus novos mineiros. Se você começou sozinho, essa estratégia funciona da mesma maneira, leva mais tempo para reunir dinheiro para um novo seguidor.


É uma boa idéia usar uma mochila para transportar o cobre, pois mantê-lo na mochila reduz o peso em comparação com o transporte em seu estoque primário.


Tenha em mente que inimigos, como bandidos ou animais selvagens, podem atacar, então não deixe seus trabalhadores sem controle, também porque você tem que pegar o cobre, pois é extraído devido ao fato de cada fonte de cobre empilhar apenas 5 cobres crus. Seus funcionários simplesmente deixarão de trabalhar se você não transferir o cobre extraído para seus inventários.


Uma rota de comércio de álcool.


Esta rota comercial tem 3 paragens, é uma rota comercial que eu descobri e provou ser muito rentável como eu fiz em média 7000 gatos em uma rotação completa. Primeiro, vá para o Hub e comece comprando tanto Cactus Rum como você puder, e viaje para os pântanos e vendá-lo para os pântanos, então Compre o bem, tenha em mente que você pode ser interrompido por patrulhas e guardas corruptos neste próximo parte cuase sua próxima parada é o United Cities, descarregar todo esse bem e carregar em grog, depois de retornar ao Hub, você pode descarregar todo esse grog e fazer grandes lucros, eu pude pagar tudo o que eu precisava depois de apenas uma hora de repetir esse processo por isso é bastante lucrativo. Editar.


1.144.109.196 03:34, 1 de dezembro de 2017 (UTC) Warden1221.


Interstellaria / Estratégias de negociação.


Namespaces.


Vistas.


Índice.


Como um capitão da Trade Co., você tem cinco maneiras de ganhar dinheiro. No método mais simples, você colhe os recursos dos planetas e os vende para a loja mais próxima. Para obter mais dinheiro em troca de tempo extra, você pode usar a tabela de Portos comerciais abaixo e vender os recursos para os lugares que pagam extra por eles. O método mais emocionante é lutar contra outras frotas e vender o saque que você coleciona dos destroços. (Certifique-se de não vender nada em um Trade Port que o ofereça para venda.) O último (e mais lucrativo) método é comprar recursos a granel e transportá-los para os Portos comerciais que os desejam. A desvantagem da negociação é que você precisa de um ovo de ninho (digamos, 10 000 Dy) antes que valha o tempo extra necessário. O último e mais arriscado método é jogar Pachinko no Casino no espaço Bashien.


Recursos [editar]


Todos os recursos podem ser coletados, exceto Pixcoins e Puddles. Na versão 1.07, ninguém quer o Pixcoin. Mesmo os humanos em Kere não vão comprá-lo de volta. Puddles são produzidos quando você orbita com a Neve. O valor de venda base também é o lucro unitário se você comprar o recurso e vendê-lo onde é desejado.


Artefatos antigos: encontrados em Cylus. Valor de venda base: 75 Dados: Encontrado em Sakari e Gadaad. Valor de venda base: 40 DNA: encontrado em Xiwang, Cylus e Ott. Valor de venda base: 35 Firestone: encontrado na marca. Valor de venda base: 120 Flores e Ervas: Encontrado em Sakari, Xiwang, Zephyr, Ghfi e Stadam. Valor de venda base: 17 Frutas e vegetais: Encontrado em Oloke. Valor de venda base: 15 Gás: Encontrado em Ulu. Valor de venda base: 70 gemas preciosas: encontradas em Sakari, Xiwang, Cylus, Brand, Stadam e Tsaaraa. Valor de venda base: 75 Raw Dynium: Encontrado em Aibit, Brand, Tsaaraa, Eshou, Ayudar e New Terra. Valor de venda base: 85 Neve: encontrado em Herafor. Valor de venda base: 10000 The Ooze: Encontrado em Ghfi, Ayudar e Tharkad. Valor de venda da base: 1 Sucata valiosa: Encontrado em Sakari, Ghfi, Gadaad, Tharkad e Ott. Valor de venda base: 50 Videiras e Raizes: Encontrado em Aibit, Cylus, Ghfi e Xiwang. Valor de venda base: 45 Relíquias de Guerra: Encontrado em Sakari (após o tutorial) e Ott. Valor de venda base: 60 Água: encontrado em Ayudar e Gadaad. Valor de venda base: 50.


Como os planetas demoram 20 minutos para respawn, você precisará seguir em movimento de planeta para planeta. No começo, os melhores locais para cultivar são Sakari, Xiwang e Cylus. Se você continuar se movendo entre eles, você deve sempre ter um novo site de queda quando quiser. O lugar mais rápido para vender os recursos é o Yunqi, mas você pode obter mais dinheiro com o Anoa, o Cyala e o Trade Co HQ. Se você progredir a história o suficiente, você pode voar entre Aibit, Tsaaraa e Gadaad. Este caminho tem a vantagem de que você não precisa sair do seu caminho para vender os recursos. Se você quer o dinheiro extra, venda seus produtos em Ongmon, Eshk e Delna.


Portos comerciais [editar]


Rotas de Comércio [editar]


Se você quiser apenas uma rota de sentido único, verifique a tabela acima para os Portos Comerciais mais próximos de sua localização e destino. Para começar com rotas recíprocas, pegue Flores e Ervas de Paren para Wiegre, depois traga frutas e vegetais. Uma vez que você tenha 70.000 Dy, estará pronto para ter maior valor. Comece a enviar DNA de Yunqi para Ongmon e trazer de volta o gás. Se você desbloquear o Kibou, pode levar o Gas lá e enviar o Raw Dynium da Kibou para o Yunqi, criando uma rota comercial triangular. Se você não está procurando o saque de navio Kursha, você pode ganhar mais dinheiro rapidamente enviando o Raw Dynium da Kibou para Trade Co. HQ ou Tharkad.


Pachinko [editar]


O elemento mais importante do Pachinko é salvar antes de jogar. Custa 100 dy por gota. Os pára-choques brancos fornecem 20 dy por hit, os pára-choques verdes fornecem 40 dy por hit e o pára-choques vermelho fornece 120 dy por hit. Existem duas maneiras de obter lucro: ou você consegue a bola rebater repetidamente entre dois pára-choques brancos, ou você bate no pára-choque vermelho. A melhor hora para clicar no botão é quando o emissor está diretamente acima da terceira pequena protuberância da esquerda e se move para a direita. Pode levar alguma prática para acertar o timing.

No comments:

Post a Comment